Este tipo de Relatório é a representação impressa da Aba Distribuição dos Relatórios de Visualização. Exibe a distribuição das chamadas de URA por Hora, Dia da Semana e Dia do Mês (data). DICA No rodapé à direita de todos os
Este Relatório Impresso de URA apresenta as mesmas informações do Detalhamento da Aba Resumo dos Relatórios de Visualização, informando no cabeçalho os dados preenchidos nos “Filtros da pesquisa” para gerar o relatório impresso. Exibe o Detalhamento de menus e opções
Os Relatórios impressos exibem as mesmas informações mostradas em consultas por meio de Relatórios de Visualização. A diferença é que ao invés de exibidos em abas, os tipos de relatórios podem ser selecionados individualmente para exportação no formato .csv ou
A visualização do relatório utilizado como exemplo, pela Aba Distribuição, mostra que no dia (período) pesquisado: A URA recebeu uma chamada às 14:30, que foi Transferida; e 2 chamadas às 18:30. Destas, 1 foi Transferida e 2 foram Finalizadas. Observe
No exemplo de Relatório de Visualização é possível observar que a Aba Ligações exibe quantas e quais chamadas foram Finalizadas ou Transferidas em cada menu da URA. Além de outros detalhes, como horário e duração de cada ligação. Comparando os
No exemplo de Relatório de Visualização é possível observar que: O relatório gerado se refere a “URA_Simulacao_Teste”. Compreende o Período de 25/01/2023, das 08:00:00 às 23:00:00. No Período, a URA recebeu um Total de 4 chamadas. Destas, 2 foram Transferidas
A demonstração a seguir detalha a análise de Relatórios de Visualização da URA utilizada como exemplo prático. Ao gerar Relatório de Visualização, pelo menu URA > Relatórios, o Supervisor preencherá o formulário da Tela de Relatórios, definindo qual consulta deve
Compreendidos os critérios a serem considerados para análise assertiva dos dados dos Relatórios de URA, é necessário entender a Árvore de URA, seus menus e as opções destes menus. Para isso, este exemplo prático se utilizará de uma Árvore de
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...