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CORREÇÕES Omnichannel: Campo "Número” de Configuração de canal recebe máscara para padronização do formato de preenchimento Protocolo: [Melhoria] Colocar máscara de telefone no cadastro de Configuração canal A partir de agora, o campo “Número” da aba Configurações broker, deve ser

Versão 2.83.2

CORREÇÃO Metrics: Resolvida inconsistência na quantidade de chamadas exibidas em relatórios impressos do Contact Center Os relatórios impressos de Contact Center (Call Centers) dos tipos “Resumo de chamadas e tempo”, “Distribuição de chamadas por intervalo de tempo” e “Relatório hora

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Versão Última Atualização 2.81.0 28/02/2023 2.82.0 11/04/2023 Consulte o Guia do Atendente para Callback Agendado Solução de Problemas

Associar Ramal a Usuário

Após criar um usuário e criar um ramal, é necessário associar usuário e Ramal. Este é pré-requisito para habilitar um usuário como Agente. Confira o passo a passo para Associal Ramal a Usuário: Acesse PABX > Ramais. Localize o Ramal

Criar Ramal

Siga o passo a passo para criar um ramal para associar ao usuário cadastrado na plataforma, e que será habilitado como Agente (Atendente): Acesse PABX > Ramais. Pressione o botão +Novo, no topo direito da tela de Ramais. Na aba

Criar Usuário

11/08/2023 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} Para criar um usuário na solução de Contact Center, proceda como a seguir: Acesse Configurações > Usuários. Pressione o botão +Novo, no topo direito

Configurações

Dicionário de Termos

Entenda melhor alguns termos citados neste documento. 1 Regex 2 URA Básica 3 Voicemails 4 VoIP 5 SIP Proxy 6 Instância SIP Proxy É uma expressão regular. Uma sequência de caracteres que define um padrão de busca. Ferramenta que permite

Excluir Rotas de entrada

Siga o passo para Excluir Rotas de entrada: Acesse PABX > Rotas de entrada *A tela de Rotas de entrada será aberta e listará todas as cadastradas. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” da(s) rota(s) que deseja

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

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Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

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Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

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