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Versão 2.83.0

NOVIDADES PABX: Solução ganha nova tela de Rotas de entrada Uma nova tela de Rotas de entrada foi implementada na solução de PABX (menu PABX > Rotas de entrada). Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo sem conhecimentos técnicos, pode

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NOVIDADES Omnichannel: Contact Center passa a permitir atendimento por filas de chat Protocolos: [Criar tela de cadastro de cliente]                         [Criar form wizard para cadastro de canais]    

Criar Agendamento

O agendamento de ligações de retorno pode ser realizado pelo Atendente por meio do botão Agendamento, no painel de atendimento de chamadas. Ao pressioná-lo, será exibido um pop-up com o formulário de agendamento. Nele, o Atendente pode conferir as “Escalas”

Callback Agendado

A funcionalidade Callback Agendado torna possível determinar como ocorrerá o retorno agendado de chamadas (Callback) para clientes que ligaram para o Contact Center e solicitaram uma chamada de retorno após uma ligação atendida. As configurações de Callback Agendado permitem definir quais

Localizar Callback Agendado

Para encontrar um Callback Agendado o Supervisor deve utilizar o botão Filtro, da seguinte forma: Acesse Metrics > Callback Agendado. No topo direito da tela de Callback Agendado pressione o botão Filtro, para que as opções de busca sejam exibidas.

Callback Agendado

A funcionalidade Callback Agendado torna possível determinar como ocorrerá o retorno agendado de chamadas (Callback) para clientes que ligaram para o Contact Center e solicitaram uma chamada de retorno após uma ligação atendida. As configurações de Callback Agendado permitem definir quais

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.83.0 11/08/2023 2.81.0 28/02/2023 Consulte o Guia do Supervisor para Callback Agendado Consulte o Guia do Atendente para Callback Agendado

Editar Configurações de Callback Agendado

Proceda como a seguir para Editar Configurações de Callback Agendado: Acesse Metrics > Configurações de callback agendado. *A tela de Configurações de callback agendado será aberta e listará todas as configurações existentes pelo Nome e Domínio. Clique no Nome da

Criar Configurações de Callback Agendado

Siga o passo a passo para Criar Configurações de Callback Agendado: Acesse Metrics > Configurações de callback agendado. Pressione o botão + Novo. *A tela de cadastro será aberta. Informe os dados solicitados nos campos obrigatórios: – Nome: que irá

Pré-requisitos

Para utilizar a funcionalidade Callback Agendado é necessário atender aos seguintes critérios: É preciso habilitar as permissões que serão concedidas para Callback Agendado pelo menu Configurações > Perfis > (perfil) Administrador > (aba) Metrics. É indispensável ativar a permissão “Habilitar

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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