Precisa de ajuda?

Solução de Problemas

O que acontece se o Atendente faltar no dia em que tem Callback Agendado para ele? As chamadas de retorno que estavam agendadas para este Atendente (Agente) serão direcionadas para a fila de atendimento dele. Assim, outro Atendente disponível receberá

Solução de Problemas

Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração: *Clique em + para exibirir as respostas. A solução de Colaboração não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração. 

Contact Center

PABX

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Cadastre seu Troubleshooting Confira as Soluções de Problemas já cadastradas

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Problema Como recuperar o Caller ID Number na árvore de URA e utilizar no Backend (componente) da URA Avançada? Solução Utilize o Get Var (componente) para pegar o valor da variável de canal ${Caller-Caller-ID-Number}: No componente Backend utilize a variável

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Cliente: Tely Problema O cliente do domínio construtorabrascon.tely.com.br deseja que a opção 4 da URA (Unidade de Resposta Audível) seja encaminhada para um número externo, como se fosse um Siga-me. Como fazer? Solução Antes de executar o transfer para o número

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Cliente: BR Voice Problema O parceiro BR Voice está reclamando de erros nas chamadas em horários diferentes, durante a noite. Solução Para análise é necessário capturar exemplos de chamadas e o horário em que ocorreram. Na sequência, siga o passo a

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Problema O erro a seguir pode impedir a localização de uma gravação de chamada de Contact Center?A gravação existe. No entanto, no Manager o resultado exibido é que não é possível localizá-la: Solução É preciso analisar o log do Integration

Solução de Problemas

O Softphone não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para o Softphone.  Verifique a conexão de internet. Verifique as configurações de rede.  Verifique a permissões do dispositivo (device) de áudio. Não recebo notificações de chamadas

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon