O que acontece se o Atendente faltar no dia em que tem Callback Agendado para ele? As chamadas de retorno que estavam agendadas para este Atendente (Agente) serão direcionadas para a fila de atendimento dele. Assim, outro Atendente disponÃvel receberá
Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração: *Clique em + para exibirir as respostas. A solução de Colaboração não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração.Â
Problema Como recuperar o Caller ID Number na árvore de URA e utilizar no Backend (componente) da URA Avançada? Solução Utilize o Get Var (componente) para pegar o valor da variável de canal ${Caller-Caller-ID-Number}: No componente Backend utilize a variável
Cliente: Tely Problema O cliente do domÃnio construtorabrascon.tely.com.br deseja que a opção 4 da URA (Unidade de Resposta AudÃvel) seja encaminhada para um número externo, como se fosse um Siga-me. Como fazer? Solução Antes de executar o transfer para o número
O Softphone não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para o Softphone. Verifique a conexão de internet. Verifique as configurações de rede. Verifique a permissões do dispositivo (device) de áudio. Não recebo notificações de chamadas