Precisa de ajuda?

Tabela de Versionamento

Versão Data publicação 2.83.3 11/09/2023 2.83.0 11/08/2023

Converter Rotas de entrada

Essa ação converterá a(s) rota(s) de entrada selecionada(s) em Rotas de entrada avançada. Com isso, o Administrador não precisa recriar a rota no modelo avançado e reduzirá o tempo dedicado às configurações. A rota que foi convertida pode ser consultada

Versão 2.83.3

CORREÇÕES PABX: Ação Converter de Rotas de entrada passa a exibir alerta para usuário O botão da ação Converter da tela de Rotas de entrada (PABX > Rotas de entrada) exibirá um alerta para avisar que a conversão para Rotas

Dicionário de Termos

Entenda melhor alguns termos citados neste documento. 1 Regex 2 URA Básica 3 Voicemails 4 VoIP 5 SIP Proxy 6 Instância SIP Proxy É uma expressão regular. Uma sequência de caracteres que define um padrão de busca. Ferramenta que permite

Editar Rotas de entrada

Para editar informações de uma rota de entrada proceda como a seguir: Acesse PABX > Rotas de entrada *A tela que lista todas as rotas cadastradas será exibida. Clique no Nome da rota de entrada que deseja editar. O cadastro

Criar Rotas de entrada

Siga o passo a passo para criar Rotas de entrada: Acesse PABX > Rotas de entrada. *A tela que lista todas as rotas cadastradas será exibida. Clique no botão +Novo no topo direito da tela. Preencha os seguintes campos obrigatórios

Permissões/Pré-requisitos

Permissões Para que o Administrador visualize a tela e possa aplicar ações às Rotas de entrada, é necessário que as devidas permissões sejam habilitadas pelo menu Configurações > Perfis > (selecione o perfil para o qual as permissões serão habilitadas)

Localizar Rotas de entrada

Tela de Rotas de entrada Ao acessar a tela de Rotas de entrada, o Administrador visualiza a lista com todas as rotas já cadastradas, identificadas por: Nome: da Rota de entrada. Descrição: identifica a rota criada. (Este campo aceita até

Rotas de entrada

Visão Geral A partir da versão 2.83.0 a solução PABX passa a apresentar a nova tela de Rotas de entrada. Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo sem conhecimentos técnicos, pode configurar de forma fácil e rápida as rotas e

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon