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Ao criar uma Rota de entrada, sempre devem ser respeitados os padrões a seguir: Nome da Rota de entrada: O nome da Rota de entrada deve ser sempre no seguinte formato: ROTA_ENTRADA_<CLIENTE>_<SITE>  2. Caso seja necessário criar mais de uma

Tabela de Versionamento

Versão Data publicação 2.83.3 11/09/2023 2.83.0 11/08/2023

Converter Rotas de entrada

Essa ação converterá a(s) rota(s) de entrada selecionada(s) em Rotas de entrada avançada. Com isso, o Administrador não precisa recriar a rota no modelo avançado e reduzirá o tempo dedicado às configurações. A rota que foi convertida pode ser consultada

Versão 2.83.3

CORREÇÕES PABX: Ação Converter de Rotas de entrada passa a exibir alerta para usuário O botão da ação Converter da tela de Rotas de entrada (PABX > Rotas de entrada) exibirá um alerta para avisar que a conversão para Rotas

Dicionário de Termos

Entenda melhor alguns termos citados neste documento. 1 Regex 2 URA Básica 3 Voicemails 4 VoIP 5 SIP Proxy 6 Instância SIP Proxy É uma expressão regular. Uma sequência de caracteres que define um padrão de busca. Ferramenta que permite

Excluir Rotas de entrada

Siga o passo para Excluir Rotas de entrada: Acesse PABX > Rotas de entrada *A tela de Rotas de entrada será aberta e listará todas as cadastradas. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” da(s) rota(s) que deseja

Editar Rotas de entrada

Para editar informações de uma rota de entrada proceda como a seguir: Acesse PABX > Rotas de entrada *A tela que lista todas as rotas cadastradas será exibida. Clique no Nome da rota de entrada que deseja editar. O cadastro

Criar Rotas de entrada

Siga o passo a passo para criar Rotas de entrada: Acesse PABX > Rotas de entrada. *A tela que lista todas as rotas cadastradas será exibida. Clique no botão +Novo no topo direito da tela. Preencha os seguintes campos obrigatórios

Permissões/Pré-requisitos

Permissões Para que o Administrador visualize a tela e possa aplicar ações às Rotas de entrada, é necessário que as devidas permissões sejam habilitadas pelo menu Configurações > Perfis > (selecione o perfil para o qual as permissões serão habilitadas)

Localizar Rotas de entrada

Tela de Rotas de entrada Ao acessar a tela de Rotas de entrada, o Administrador visualiza a lista com todas as rotas já cadastradas, identificadas por: Nome: da Rota de entrada. Descrição: identifica a rota criada. (Este campo aceita até

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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