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Pré-requisitos

Para Habilitar Agente com fila individual é necessário respeitar os seguintes critérios: É necessário habilitar o usuário titular do Ramal como Agente com fila individual, pelo menu Configurações > Usuários > Editar usuário > (botão) Agente com fila individual, para

Cadastrar usuário como Agente com fila individual

A funcionalidade permite que a plataforma crie filas individuais para Agentes (Atendentes) durante o cadastro de usuários na plataforma de Contact Center (Call Center). Ao habilitar um usuário como Agente com fila individual não é necessário criar filas de atendimento

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Versão 2.83.6

CORREÇÕES Metrics: Resolvidas falhas nos contadores de tempo e na listagem de últimas chamadas do Monitoramento do Call Center A nova Tela de Monitoramento do Call Center (Metrics > Monitoramento do Call Center > Novo MONIT (BETA)) recebeu ajustes para

Versão 2.83.5

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Versões 2.83.6 a 2.83.0

Versões 2.83.6 a 2.83.0

Tabela de Versionamento

Versão Data publicação 2.83.3 11/09/2023 2.83.0 11/08/2023

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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