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Arquitetura PABX/Contact Center

As soluções de PABX e Contact Center Digivox possuem arquitetura flexível, permitindo a adaptação às necessidades e preferências de empresas. As plataformas podem ser disponibilizadas para uso sem impacto na estabilidade de ambientes on-primesse. Toda a estrutura de hardware e

PABX

O PABX (Private Automatic Branch Exchange ou Troca Automática de Ramais Privados) é uma central telefônica que funciona como uma rede de telefonia interna para facilitar a comunicação Interna e externa de empresas e realizar o atendimento de clientes de

Relatórios

Os Relatórios de PABX registram informações de todas as chamadas realizadas na aplicação. São disponibilizados cinco tipos principais de relatórios: Quantitativo: Apresenta um resumo dos números consolidados e  porcentagem (%) totais de chamadas, Distribuição por dia e Distribuição por hora

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CORREÇÃO Metrics: Chamadas atendidas e desligadas pelo cliente serão listadas em Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes) Protocolos: [202305090000036] Chamadas atendidas e perdidas [Listagem de Detalhes de chamadas Atendidas não exibe  todas as chamadas atendidas] Ao consultar Relatórios

Versão 2.81.9

CORREÇÃO Metrics: Chamadas atendidas e desligadas pelo cliente serão listadas em Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes) Ao consultar Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (abas) Atendidas/Atendidas (Detalhes), o Supervisor

Versão 2.81.8

CORREÇÃO Configurações: Corrigida falha na Exportação de CDR Protocolo: [202303200000018] Erro ao realizar Exportação de CDR A partir de agora a exportação de Registro Detalhado de Chamadas (CDR ou Call Detail Record), realizada pelo menu Configurações > Exportação de CDR,

Versão 2.81.8

CORREÇÃO Configurações: Corrigida falha na Exportação de CDR A partir de agora, para que a exportação de Registro Detalhado de Chamadas (CDR ou Call Detail Record) realizada pelo menu Configurações > Exportação de CDR funcione adequadamente, é necessário que o

Versão 2.81.7

CORREÇÃO Discador: Campanhas inativas não são mais listadas na tela de Carregar campanhas As campanhas de Contact Center (Call Center) que estiverem inativas não serão mais listadas no campo “Carregar campanha” na tela de Carregar campanhas (Discador > Carregar campanhas).

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CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais Protocolo: [Campo Número de Metrics > Relatórios > Atendidas (Detalhes)] A partir de agora, ao gerar Relatórios de

Versão 2.81.6

CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais A partir de agora, ao gerar Relatórios de chamadas Atendidas (Detalhes), Não atendidas (Detalhes) e de Callback (Detalhes)

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

Realizar Conferência

Encaminhar chamadas

Transferência de chamadas

Colocar chamadas em espera

Receber chamada

Fazer chamada

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

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