CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir da consulta de “Logs das campanhas” pelo menu Discador >
NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para
CORREÇÕES Senha: Autenticação de senha passa a ser feita via form-data Processo: [INTERNO] Erro validação de senha A validação de senha de usuário do UC Colaboração foi ajustada para que informações sejam repassadas apenas via form-data. Com a alteração realizada
CORREÇÕES PABX: Resolvido “erro inesperado” nos filtros de Permissões de chamadas Os filtros da tela de “Permissões de chamadas”, no menu PABX > Permissões de chamadas foram atualizados para resolver o cenário em que um erro inesperado era mostrado ao
NOVIDADES PABX: Qualquer perfil de usuário poderá ser habilitado para visualizar o Painel de Telefonia A partir de agora não é mais obrigatório ter perfil de Atendente (Agente) para visualizar o Painel de Telefonia pelo menu PABX > Painel de
NOVIDADES Metrics: Acesso ao Monitoramento do Call Center passa a exigir autenticação no Unity A partir de agora, apenas usuários que estejam logados na plataforma Unity poderão acessar e visualizar a nova tela de Monitoramento do Call Center pelo menu
NOVIDADE Metrics: Callback ganha novo campo “Código de rota de saída” O recurso de Callback, no menu Metrics > Callback ganhou um novo campo. É o “Código de rota de saída”, que deve conter o código que será inserido antes
NOVIDADE Call Center: Atendente passa a ser vinculado a site para login no Call Center A plataforma Unity foi atualizada para que, ao criar ou editar Domínios, pelo menu Configurações > Domínios > (+Novo/Editar), seja possível definir o site que