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Complementos do Cadastro

Etapa 2 Se desejar, preencha os campos opcionais: Código: Para identificar Domínio. Exemplo: CNPJ. Empresa: Identificação da empresa que possui o Domínio. Site para login do agente: Selecione o site que usuários associados ao Domínio devem acessar para realizar login.

Versão 2.87.4

CORREÇÕES Metrics: Normalizado o comportamento da nova tela de Monitoramento do Call Center A nova tela de Monitoramento do Call Center (Metrics > Monitoramento do Call Center > Novo MONIT (BETA)) atualizará normalmente os status de Atendentes, após correções aplicadas

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Cliente: Algar Telecom Problema Identificados problemas de Código de rota de saída. Como proceder? Solução Observe abaixo as inserções que devem ser usadas nos domínios da Algar Telecom em Código de rota de saída. Inserções usadas no Cloud Phone CN

Versão 2.78.0

NOVIDADE Discador permitirá criar blacklists com números de telefone que não devem receber ligações durante campanhas O Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas, pelo menu Discador > Blacklist de campanhas. Por meio dela

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NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento Processo: [Implementar integração para gravação de tela] A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas

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CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor Processo: [202209130000001] Erro no tempo de pausa] A partir de agora, quando um atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes >

Versão 2.75.2

CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor A partir de agora, quando um Atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes entrar em pausa, a duração do intervalo dele será

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CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status Processo: [Ajuste filtro da criação de novo Grupo de números] O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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