Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Omnichannel: Campo "Número” de Configuração de canal recebe máscara para padronização do formato de preenchimento Protocolo: [Melhoria] Colocar máscara de telefone no cadastro de Configuração canal A partir de agora, o campo “Número” da aba Configurações broker, deve ser

Versão 2.83.0

NOVIDADES PABX: Solução ganha nova tela de Rotas de entrada Uma nova tela de Rotas de entrada foi implementada na solução de PABX (menu PABX > Rotas de entrada). Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo sem conhecimentos técnicos, pode

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Chamadas serão consideradas como atendidas, mesmo sem registro de minutagem de conversa Protocolo: [(S/N) Divergência na contabilização de chamadas atendidas em “não atendidas”] Os Relatórios de Chamadas Atendidas e Atendidas (Detalhes), acessado pelo menu Metrcis > Relatórios >

Versão 2.82.3

CORREÇÕES Metrics: Ligações atendidas sem nenhuma tentativa de chamada perdida não serão contabilizadas no Relatório de Tentativas Chamadas atendidas por filas de Contact Center (Call Centers) na primeira tentativa, sem que ocorram tentativas de ligações até o atendimento, só serão

Versão 2.82.0

NOVIDADES Discador: Grupos de números passam a permitir uso de autenticação e o cadastro de até três números para um mesmo contato da Lista de Destinos O Administrador ou o Supervisor de campanhas de Contact Center (Call Center), feitas pelo

Versão 2.81.7

CORREÇÃO Discador: Campanhas inativas não são mais listadas na tela de Carregar campanhas As campanhas de Contact Center (Call Center) que estiverem inativas não serão mais listadas no campo “Carregar campanha” na tela de Carregar campanhas (Discador > Carregar campanhas).

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais Protocolo: [Campo Número de Metrics > Relatórios > Atendidas (Detalhes)] A partir de agora, ao gerar Relatórios de

Versão 2.81.6

CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais A partir de agora, ao gerar Relatórios de chamadas Atendidas (Detalhes), Não atendidas (Detalhes) e de Callback (Detalhes)

Versão 2.81.5

CORREÇÕES Discador: Relatórios estão gerando todos os dados de campanhas Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios. Foi corrigido o cenário em que, ao Gerar

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Discador: Relatórios estão gerando todos os dados de campanhas Protocolo: [202303030000022] Erro ao gerar relatório do Discador Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios.