NOVIDADES PABX: Qualquer perfil de usuário poderá ser habilitado para visualizar o Painel de Telefonia A partir de agora não é mais obrigatório ter perfil de Atendente (Agente) para visualizar o Painel de Telefonia pelo menu PABX > Painel de
CORREÇÃO Configurações: Setores deixam de fazer associação com usuários e ramais excluídos Processo: [202203280000009] Erro o sistema não está excluindo o setor Atendimento: [202202140000015] Foi corrigido o cenário em que não era possível realizar a exclusão de Setores pelo menu
20/06/2022 CORREÇÃO Configurações: Setores deixam de fazer associação com usuários e ramais excluídos Foi corrigido o cenário em que não era possível realizar a exclusão de Setores pelo menu Configurações > Setores > (selecionar setor) > Excluir. Uma correção foi
NOVIDADES Metrics: Acesso ao Monitoramento do Call Center passa a exigir autenticação no Unity A partir de agora, apenas usuários que estejam logados na plataforma Unity poderão acessar e visualizar a nova tela de Monitoramento do Call Center pelo menu
NOVIDADE Metrics: Callback ganha novo campo “Código de rota de saída” O recurso de Callback, no menu Metrics > Callback ganhou um novo campo. É o “Código de rota de saída”, que deve conter o código que será inserido antes
CORREÇÕES Configurações: Ramal Virtual será vinculado ao usuário Processo: [Adicionar parâmetro no Sec-WebSocket-Protocol] A partir de agora o campo Ramal Virtual, no menu Configurações > Usuários > (+Novo/Editar) > Ramal Virtual, também está configurado para melhorar o balanceamento do Integration
NOVIDADE URA: Tela de edição de ReadDigits ganha campo com condicional para validação de dígitos Processo: [Erro validação CPF/CNPJ URA] A tela de Leitura de Códigos - ReadDigits, no menu URA > Árvores de URA, agora possui um campo com
NOVIDADES PABX: Relatório de Listagem ganha campo para filtrar Grupos de Chamada e Grupos de Chamada Externo A partir de agora, é possível utilizar o filtro Listagem de, no menu PABX > Relatórios > (aba) Listagem, para selecionar Grupos de
NOVIDADES Configurações: Tela de Importações de Grupos de Chamada ganha novos campos e notificações A tela de Importações de Grupos de Chamada, acessada pelo menu Configurações > Importações > Tipo de Importação > Grupos de Chamada passa a apresentar os