Precisa de ajuda?

Versão 2.83.0

NOVIDADES PABX: Solução ganha nova tela de Rotas de entrada Uma nova tela de Rotas de entrada foi implementada na solução de PABX (menu PABX > Rotas de entrada). Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo sem conhecimentos técnicos, pode

Versão 2.81.8

CORREÇÃO Configurações: Corrigida falha na Exportação de CDR Protocolo: [202303200000018] Erro ao realizar Exportação de CDR A partir de agora a exportação de Registro Detalhado de Chamadas (CDR ou Call Detail Record), realizada pelo menu Configurações > Exportação de CDR,

Versão 2.81.8

CORREÇÃO Configurações: Corrigida falha na Exportação de CDR A partir de agora, para que a exportação de Registro Detalhado de Chamadas (CDR ou Call Detail Record) realizada pelo menu Configurações > Exportação de CDR funcione adequadamente, é necessário que o

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais Protocolo: [Campo Número de Metrics > Relatórios > Atendidas (Detalhes)] A partir de agora, ao gerar Relatórios de

Versão 2.81.6

CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais A partir de agora, ao gerar Relatórios de chamadas Atendidas (Detalhes), Não atendidas (Detalhes) e de Callback (Detalhes)

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Configurações: Tela de Integrações ganha novo campo para permitir a seleção do “Tipo de conteúdo” que será transmitido durante requisições Protocolo: [Adicionar campo tipo “Content type” para o menu                    

Versão 2.81.2

NOVIDADE Configurações: Tela de Integrações ganha novo campo para permitir a seleção do “Tipo de conteúdo” que será transmitido durante requisições A tela de Integrações, acessada pelo menu Configurações > Integrações, passa a apresentar o campo “Tipo de conteúdo”. Por

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES PABX: Configurações de Perfis tem nova permissão para visualizar Dialplans globais Processo: [Implementar permissão de acesso ao Dialplan global] As configurações de Perfis para PABX, realizadas pelo menu Configurações > Perfis > (aba) PABX receberam a implementação da permissão

Permissões

A funcionalidade Callback Agendado precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários pelo menu Metrics. Para conceder permissões de uso da funcionalidade é necessário acessar Configurações > Perfis

Callback Agendado

A partir da versão 2.81.0 o Contact Center passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado. Por meio dela será possível determinar como ocorrerá o retorno agendado de chamadas (Callback) para clientes que ligaram para o Contact Center e solicitaram uma

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

Realizar Conferência

Encaminhar chamadas

Transferência de chamadas

Colocar chamadas em espera

Receber chamada

Fazer chamada

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Chat Icon Close Icon