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Editar Configurações de Callback Agendado

Proceda como a seguir para Editar Configurações de Callback Agendado: Acesse Metrics > Configurações de callback agendado. *A tela de Configurações de callback agendado será aberta e listará todas as configurações existentes pelo Nome e Domínio. Clique no Nome da

Criar Configurações de Callback Agendado

Siga o passo a passo para Criar Configurações de Callback Agendado: Acesse Metrics > Configurações de callback agendado. Pressione o botão + Novo. *A tela de cadastro será aberta. Informe os dados solicitados nos campos obrigatórios: – Nome: que irá

Pré-requisitos

Para utilizar a funcionalidade Callback Agendado é necessário atender aos seguintes critérios: É preciso habilitar as permissões que serão concedidas para Callback Agendado pelo menu Configurações > Perfis > (perfil) Administrador > (aba) Metrics. É indispensável ativar a permissão “Habilitar

Habilitar Callback Agendado para Grupos de agentes

Habilite Callback Agendado para Grupos de agentes, como a seguir: Acesse Metrics > Grupos de Agentes e clique no Nome do grupo em que aconfiguração de Callback Agendado será ativada. *Os dados do grupo serão abertos para edição. Pressione a

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NOVIDADES Metrics passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado Processos: [Implementar Callback Agendado – Configurações]                         [Implementar Callback Agendado – Agente]                

Versão 2.81.0

NOVIDADES Metrics passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado A partir desta versão o Contact Center passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado, pelo menu Metrics > Callback Agendado. Por meio dela será possível determinar como ocorrerá o retorno agendado

Ações do Administrador

O Administrador pode habilitar permissões e configurar o funcionamento do Callback Agendado, de acordo com as necessidades do Contact Center. Veja Permissões e Pré-requisitos. Consulte o Guia do Supervisor para Callback Agendado Consulte o Guia do Atendente para Callback Agendado

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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