Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui a seguinte dependência: unity-web-api: v 1.37.1 Fechar CORREÇÕES Discador: Resolvido problema que gerava mensagem de erro inesperado
CORREÇÕES Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento Quando um Atendente (Agente) estiver logado em mais de uma fila de atendimento pelo menu Metrics >
Para serem utilizadas, após criadas, as Blacklists precisam ser adicionadas a uma ou mais campanhas da seguinte forma: Acesse Discador > Campanhas. *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no DomÃnio. Clique no nome da Campanha em
Acesse Discador > Blacklist de campanhas. * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao DomÃnio do usuário. Clique no nome da Blacklist de campanhas que deseja editar para que
Acesse Discador > Blacklist de campanhas * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao DomÃnio do usuário. Marque a caixa de seleção ao lado da Blacklist de campanhas que
Acesse Discador > Blacklist de campanhas. * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao DomÃnio do usuário. Clique em +Novo no menu no topo superior da tela. Preencha o
Verifique a listagem da tela Blacklist de campanhas ou utilize os filtros para encontrar uma Blacklist informando: Nome: da Blacklist de campanha que deseja encontrar. DomÃnio: ao qual a Blacklist está associada. Campanhas: em que a Blacklist está inserida. Número: