Precisa de ajuda?

Versão 2.85.5

CORREÇÕES Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento Quando um Atendente (Agente) estiver logado em mais de uma fila de atendimento pelo menu Metrics >

Versão 2.83.0

NOVIDADES PABX: Solução ganha nova tela de Rotas de entrada Uma nova tela de Rotas de entrada foi implementada na solução de PABX (menu PABX > Rotas de entrada). Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo sem conhecimentos técnicos, pode

Versão 2.82.0

NOVIDADES Discador: Grupos de números passam a permitir uso de autenticação e o cadastro de até três números para um mesmo contato da Lista de Destinos O Administrador ou o Supervisor de campanhas de Contact Center (Call Center), feitas pelo

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.78.0 28/12/2022

Adicionar Blacklist em campanha(s)

Para serem utilizadas, após criadas, as Blacklists precisam ser adicionadas a uma ou mais campanhas da seguinte forma:  Acesse Discador > Campanhas. *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no Domínio. Clique no nome da Campanha em

Editar Blacklist

Acesse Discador > Blacklist de campanhas. * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao Domínio do usuário. Clique no nome da Blacklist de campanhas que deseja editar para que

Excluir Blacklist

Acesse Discador > Blacklist de campanhas * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao Domínio do usuário. Marque a caixa de seleção ao lado da Blacklist de campanhas que

Criar Blacklist de campanhas

Acesse Discador > Blacklist de campanhas. * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao Domínio do usuário. Clique em +Novo no menu no topo superior da tela. Preencha o

Localizar Blacklist

Verifique a listagem da tela Blacklist de campanhas ou utilize os filtros para encontrar uma Blacklist informando: Nome: da Blacklist de campanha que deseja encontrar. Domínio: ao qual a Blacklist está associada. Campanhas: em que a Blacklist está inserida. Número:

Tela de Blacklist de campanhas

O usuário com permissões habilitadas poderá acessar Discador > Blacklist de campanhas para visualizar a tela de Blacklist de campanhas. Nela serão exibidas todas as Blacklists existentes no Domínio a que o usuário está associado, sendo possível aplicar as seguintes

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon