Tabela de Versionamento
Versão Última Atualização 2.78.0 28/12/2022
Para remover Blacklist(s) de uma campanha siga o passo a passo: Acesse Discador > Campanhas. *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no DomÃnio. Clique no nome da Campanha em que deseja remover Blacklist(s), para que seja
Para serem utilizadas, após criadas, as Blacklists precisam ser adicionadas a uma ou mais campanhas da seguinte forma: Acesse Discador > Campanhas. *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no DomÃnio. Clique no nome da Campanha em
Acesse Discador > Blacklist de campanhas. * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao DomÃnio do usuário. Clique no nome da Blacklist de campanhas que deseja editar para que
Acesse Discador > Blacklist de campanhas * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao DomÃnio do usuário. Marque a caixa de seleção ao lado da Blacklist de campanhas que
Acesse Discador > Blacklist de campanhas. * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao DomÃnio do usuário. Clique em +Novo no menu no topo superior da tela. Preencha o
NOVIDADE Discador permitirá criar blacklists com números de telefone que não devem receber ligações durante campanhas O Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas, pelo menu Discador > Blacklist de campanhas. Por meio dela
CORREÇÕES Record: Resultado de consulta(s) de gravações de Call Center receberam melhorias e as gravações de fila(s) ativa(s) já podem ser ouvidas normalmente A consulta de gravações de Call Center pela tela de Ouvir gravações (Record > Ouvir gravações >
CORREÇÕES Record: Resultado de consulta(s) de gravações de Call Center receberam melhorias e as gravações de fila(s) ativa(s) já podem ser ouvidas normalmente Processo: [Erro tela Ouvir gravações] A consulta de gravações de Call Center pela tela de Ouvir gravações
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...
A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...