Tabela de Versionamento
Versão Última Atualização 2.77.0 30/11/2022 Remote by Home Agent Download Instaladores 28/04/2023
Versão Última Atualização 2.77.0 30/11/2022 Remote by Home Agent Download Instaladores 28/04/2023
Faça login no Remote Home Agent (https://remote.homeagent.com.br). No menu superior clique em Módulos e em Gravação. No menu (lateral esquerda da tela), pressione Buscar Gravações ou Gravações por Agente (Atendente). Selecione a data e horário de Início e Final do
Para habilitar a gravação de tela é necessário solicitar ao suporte o cadastramento do Atendente (Agente) e da estação de trabalho do Atendente na plataforma Remote by Home Agent. *Quando o usuário estiver logado em um Domínio utilizando Active Directory
O Administrador ou o Supervisor devem utilizar login e senha fornecidos pela equipe de implantação para acessar a plataforma Remote by Home Agent. É pelo Remote que usuários com perfil Administrador ou Supervisor poderão acessar, visualizar e realizar o download
A gravação da tela de Atendentes precisa ser habilitada por usuário Administrador com permissão para editar Perfis, pelo menu Configurações > Perfis > (aba) Metrics. É indispensável salvar a alteração feita na tela de edição de Perfis para que a
A partir da versão 2.77.0 a plataforma Unity permitirá a gravação da tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento de Call Centers, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento. As telas de todos os
NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento Processo: [Implementar integração para gravação de tela] A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas
NOVIDADES Configurações: Unity passa a apresentar a funcionalidade Integrações Processo: [Implementar integração suíte CRM para o BNDES] A funcionalidade Integrações permitirá integrar o sistema de telefonia da plataforma Unity com sistemas de empresas parceiras, como um CRM ou um ERP
CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor Processo: [202209130000001] Erro no tempo de pausa] A partir de agora, quando um atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes >
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...