NOVIDADE Debug: Informações de operações via integração com aplicação de terceiros passam a ficar disponíveis para auditoria e debug Processo: [Criar logs de auditoria de Integrações] O menu Debug passa a contar com a funcionalidade Log de Integrações (Debug >
CORREÇÕES Configurações: Serviços com necessidade de autenticação poderão ser integrados ao Contact Center A tela de Integrações, acessada pelo menu Configurações > Integrações, recebeu melhorias para permitir que qualquer serviço que necessite de autenticação seja integrado ao Contact Center. A
Para remover Blacklist(s) de uma campanha siga o passo a passo: Acesse Discador > Campanhas. *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no Domínio. Clique no nome da Campanha em que deseja remover Blacklist(s), para que seja
Para serem utilizadas, após criadas, as Blacklists precisam ser adicionadas a uma ou mais campanhas da seguinte forma: Acesse Discador > Campanhas. *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no Domínio. Clique no nome da Campanha em
Acesse Discador > Blacklist de campanhas. * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao Domínio do usuário. Clique no nome da Blacklist de campanhas que deseja editar para que
Acesse Discador > Blacklist de campanhas * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao Domínio do usuário. Marque a caixa de seleção ao lado da Blacklist de campanhas que
Acesse Discador > Blacklist de campanhas. * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao Domínio do usuário. Clique em +Novo no menu no topo superior da tela. Preencha o
NOVIDADE Discador permitirá criar blacklists com números de telefone que não devem receber ligações durante campanhas O Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas, pelo menu Discador > Blacklist de campanhas. Por meio dela