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Criar Callback Agendado

Ao monitorar as ligações de Grupos de agentes, o Supervisor poderá criar novos agendamentos de ligações de retorno (Callback Agendado), sempre que for necessário. Para criar um novo Callback Agendado o Supervisor deve seguir o passo a passo: Acesse Metrics

Habilitar Callback Agendado na tela de Atendentes

É indispensável ativar a permissão “Habilitar callback agendado na tela de atendente”, para o Domínio dos Atendentes (Agentes) que utilizarão o Callback Agendado na Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento). A ativação deve ser feita da seguinte forma:

Permissões

A funcionalidade Callback Agendado precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários pelo menu Metrics. Para conceder permissões de uso da funcionalidade é necessário acessar Configurações > Perfis

Callback Agendado

A partir da versão 2.81.0 o Contact Center passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado. Por meio dela será possível determinar como ocorrerá o retorno agendado de chamadas (Callback) para clientes que ligaram para o Contact Center e solicitaram uma

Ações do Administrador

O Administrador pode habilitar permissões e configurar o funcionamento do Callback Agendado, de acordo com as necessidades do Contact Center. Veja Permissões e Pré-requisitos. Consulte o Guia do Supervisor para Callback Agendado Consulte o Guia do Atendente para Callback Agendado

Listagem de chamadas da URA

Permite a impressão dos mesmos dados mostrados pela Aba Ligações dos Relatórios de Visualização. Sendo que, ao invés de mostrar a quantidade de chamadas para cada opção de cada menu de uma URA em tabela, exibe as opções escolhidas individualmente

Distribuição de chamadas da URA

Este tipo de Relatório é a representação impressa da Aba Distribuição dos Relatórios de Visualização. Exibe a distribuição das chamadas de URA por Hora, Dia da Semana e Dia do Mês (data). DICA No rodapé à direita de todos os

Resumo (de) chamadas por opção de URA

Este Relatório Impresso de URA apresenta as mesmas informações do Detalhamento da Aba Resumo dos Relatórios de Visualização, informando no cabeçalho os dados preenchidos nos “Filtros da pesquisa” para gerar o relatório impresso. Exibe o Detalhamento de menus e opções

Relatórios Impressos

Os Relatórios impressos exibem as mesmas informações mostradas em consultas por meio de Relatórios de Visualização. A diferença é que ao invés de exibidos em abas, os tipos de relatórios podem ser selecionados individualmente para exportação no formato .csv ou

Aba Distribuição

A visualização do relatório utilizado como exemplo, pela Aba Distribuição, mostra que no dia (período) pesquisado: A URA recebeu uma chamada às 14:30, que foi Transferida; e 2 chamadas às 18:30. Destas, 1 foi Transferida e 2 foram Finalizadas. Observe