Precisa de ajuda?

Versão 2.87.4

CORREÇÕES Metrics: Normalizado o comportamento da nova tela de Monitoramento do Call Center A nova tela de Monitoramento do Call Center (Metrics > Monitoramento do Call Center > Novo MONIT (BETA)) atualizará normalmente os status de Atendentes, após correções aplicadas

Versão 2.87.3

NOVIDADE Discador: Geração de Json passa a ser automática ao Importar Grupos de números para campanhas do Discador A importação de Grupos de números do Discador, pelo menu Discador > Grupos de números > +Novo/Editar > (aba) Importar, recebeu melhorias

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics/PABX: Corrigida falha que permitia informar horários inválidos em campos da tela de Relatórios durante pesquisa por dados Protocolo: [Campo de hora sem validação] Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios)

Versão 2.87.2

CORREÇÕES Metrics/PABX: Corrigida falha que permitia informar horários inválidos em campos da tela de Relatórios durante pesquisa por dados Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do PABX (PABX > Relatórios)

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics/PABX: Filtros de data e hora da tela de Relatórios foram ajustados para permitir a geração de dados considerando horários Protocolo: [202401161000001] Filtro de relatório não permite preencher hora As telas de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do

Versão 2.87.1

CORREÇÃO Metrics/PABX: Filtros de data e hora da tela de Relatórios foram ajustados para permitir a geração de dados considerando horários As telas de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do PABX (PABX > Relatórios) receberam melhorias nos filtros, para

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Configurações: Integrações passam a permitir o envio de diferentes requisições para cada Evento de Execução Protocolo: [Criar integração por evento]  Agora, ao criar ou Editar Integrações pelo menu Configurações > Integrações > (botão) +Novo/(clicar para editar integração existente), o

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Importações de Usuários Softphone permitirá cadastro de Ramais por Domínio Protocolo: [Erro da importação de Usuários Softphone – Ramal] A importação de Usuários Softphone pelo menu Configurações > Importações > Tipo de importação > Usuários Softphone permitirá que

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon