Precisa de ajuda?

Versão 2.88.6

CORREÇÃO Metrics: Gravações de chamadas podem ser ouvidas normalmente ao gerar Relatório de Visualização da tela de Atendimento Ao gerar Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização

Versão 2.88.5

NOVIDADE Configurações: Tela de Feriados foi implementada com filtros de data Agora a tela de Feriados (Configurações > Feriados) permite pesquisar feriados cadastrados por período. Os campos “Data Inicial” e “Data Final” foram adicionados aos filtros da tela para facilitar

Versão 2.88.4

CORREÇÃO URA: Edição do componente Read Digits está funcionando normalmente A ação Editar está funcionando normalmente quando aplicada ao componente Read Digits de Árvores de URA (URA > Árvores de URA > Editar árvore de URA > Read Digits). A

Perguntas Frequentes

Quais são as informações preenchidas automaticamente no Caso da Salesforce? A integração Smartspace for Salesforce consultará a base de dados da Salesforce e, ao encontrar registros, preencherá automaticamente as seguintes informações no formulário do Caso:  CNPJ ou CPF do cliente

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Orientações Iniciais Para facilitar a criação de Integração utilize os recursos disponibilizados neste passo a passo: Passe o mouse sobre os tooltips com instruções para preenchimento dos campos da Integração. Copie o conteúdo fornecido para campos default e cole no

Configurar o aplicativo

A integração pode ser configurada através da criação de um novo aplicativo ou utilizando um aplicativo existente.  Caso deseje criar um aplicativo, avance para Criar um aplicativo. Se no seu ambiente já exista um aplicativo de atendimento em uso, avance

Configurar Layouts de softphone

Siga o passo a passo para realizar a configuração:  Na plataforma Salesforce acesse Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Layouts de softphone. Clique no botão Criar e configure o novo Layout de softphone como demonstrado a seguir:

Adicionar usuários que terão acesso à integração

Após importar o XML, clique no Smartspace para gerenciar os usuários que poderão utilizar o aplicativo. Clique no botão Gerenciar usuários do centro de atendimento. Clique no botão Adicionar mais usuários para vincular os que terão acesso à integração. Na

Configurar a integração do Call Center

A configuração do Call Center deve ser feita pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento.  Importar XML O primeiro passo é importar o XML de configuração da integração do Smartspace com a Salesforce.

Configurações na Salesforce

Para realizar a integração é necessário ter licença contratada para utilização do Service Cloud da SalesForce.  As configurações para habilitar a integração do Smartspace com a Salesforce devem ser feitas pelo menu Configuração, exibido ao clicar no ícone de engrenagem

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon