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Versão 2.88.4

CORREÇÃO URA: Edição do componente Read Digits está funcionando normalmente A ação Editar está funcionando normalmente quando aplicada ao componente Read Digits de Árvores de URA (URA > Árvores de URA > Editar árvore de URA > Read Digits). A

Perguntas Frequentes

Quais são as informações preenchidas automaticamente no Caso da Salesforce? A integração Smartspace for Salesforce consultará a base de dados da Salesforce e, ao encontrar registros, preencherá automaticamente as seguintes informações no formulário do Caso:  CNPJ ou CPF do cliente

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Orientações Iniciais Para facilitar a criação de Integração utilize os recursos disponibilizados neste passo a passo: Passe o mouse sobre os tooltips com instruções para preenchimento dos campos da Integração. Copie o conteúdo fornecido para campos default e cole no

Configurar o aplicativo

A integração pode ser configurada através da criação de um novo aplicativo ou utilizando um aplicativo existente.  Caso deseje criar um aplicativo, avance para Criar um aplicativo. Se no seu ambiente já exista um aplicativo de atendimento em uso, avance

Configurar Layouts de softphone

Siga o passo a passo para realizar a configuração:  Na plataforma Salesforce acesse Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Layouts de softphone. Clique no botão Criar e configure o novo Layout de softphone como demonstrado a seguir:

Adicionar usuários que terão acesso à integração

Após importar o XML, clique no Smartspace para gerenciar os usuários que poderão utilizar o aplicativo. Clique no botão Gerenciar usuários do centro de atendimento. Clique no botão Adicionar mais usuários para vincular os que terão acesso à integração. Na

Configurar a integração do Call Center

A configuração do Call Center deve ser feita pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento.  Importar XML O primeiro passo é importar o XML de configuração da integração do Smartspace com a Salesforce.

Configurações na Salesforce

Para realizar a integração é necessário ter licença contratada para utilização do Service Cloud da SalesForce.  As configurações para habilitar a integração do Smartspace com a Salesforce devem ser feitas pelo menu Configuração, exibido ao clicar no ícone de engrenagem

Integração Smartspace for Salesforce

Este guia orienta como deve ser feita a integração do aplicativo Smartspace, a partir da v1.0.0, na plataforma Salesforce. É um documento direcionado para equipes de implantação e de suporte. Sua finalidade  não é a de mostrar ao usuário como

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NOVIDADES Configurações: Implementado reaproveitamento de requisições para “Eventos de Execução” da tela de Integrações Protocolo: [Criar reaproveitamento das requisições das Integrações] A partir de agora, todas as requisições cadastradas em “Eventos de Execução” na tela de Integrações (Configurações > Integrações)

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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