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Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 1.1.0 15/08/2024 1.0.0 15/04/2024

Fazer Chamada

As chamadas ativas (outbound/de saída) podem ser realizadas de duas formas: pelo aplicativo Smartspace e/ou por Click to Call, pressionando qualquer campo do Caso na Salesforce que contenha o telefone do contato (Contato do Caso ou lead) destinatário da ligação. 

Receber Chamada

Siga o passo a passo para receber chamadas:  Pressione Canais de voz no menu no topo do aplicativo (ícone de fones de ouvido). Faça login na(s) fila(s) pelas quais vai prestar atendimento arrastando o ícone do botão ao lado da(s)

Perfil do Atendente

Após logar-se o Atendente visualizará o menu Perfil no topo da tela do aplicativo Smartspace.  O acesso ao Perfil de usuário pode ser realizado ao clicar no avatar (imagem de identificação) do Atendente. Quando isso for feito, serão apresentadas:  Informações Pessoais:

Teclado e Canais de Voz

Localizados no topo central da tela, os botões de ações serão o ponto de partida para iniciar atendimento. Confira os recursos de cada um deles:  Teclado Ícone de telefone que carrega o Teclado para o Atendente teclar/digitar um número ou

Pré-requisitos e Permissões

Pré-requisitos Para utilizar o aplicativo o Atendente precisa ter sido habilitado pelo Administrador do Contact Center em sua organização e receber um endereço de e-mail e senha utilizados para acessar o Smartspace na Salesforce. Após concedidas às devidas permissões, o

Smartspace for Salesforce

15/04/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px} Visão Geral /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} A aplicação Smartspace for Salesforce eleva a experiência

Configurar o aplicativo

A integração pode ser configurada através da criação de um novo aplicativo ou utilizando um aplicativo existente.  Caso deseje criar um aplicativo, avance para Criar um aplicativo. Se no seu ambiente já exista um aplicativo de atendimento em uso, avance

Perguntas Frequentes

Existe algum pré-requisito para integração do aplicativo Smartspace na Salesforce? Para realizar a integração é necessário ter licença contratada para utilização do Service Cloud da SalesForce.  Quais são as informações preenchidas automaticamente no Caso da Salesforce? A integração Smartspace for Salesforce consultará

Monitoramento

O Monitoramento de Contact Center em tempo real permite visualizar dados atualiz...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

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Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

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Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

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Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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