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Editar Roteamento por horário simplificado

Siga o passo a passo para Editar informações de um roteamento simplificado: Acesse PABX > Roteamento por horário simplificado. *A tela de Roteamento por horário simplificado será aberta e listará todos os roteamentos cadastrados. Clique no Nome do roteamento que

Excluir Roteamento por horário simplificado

Exclua roteamento da seguinte forma: Acesse PABX > Roteamento por horário simplificado. *A tela de Roteamento por horário simplificado será aberta e listará todos os roteamentos cadastrados. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” do(s) roteamento(s) que deseja

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.81.0 28/02/2023

Permissões e Pré-requisitos

Permissões Para que o Administrador visualize a tela e possa executar ações de Roteamento por horário simplificado, é necessário que as devidas permissões sejam habilitadas pelo menu Configurações > Perfis > (aba) PABX.  O usuário com permissão para editar Perfis

Acesso

A tela de Roteamento por horário simplificado estará disponível pelo menu PABX (PABX > Roteamento por horário simplificado), para usuários que atendam as devidas Permissões e Pré-requisitos. Ao acessar a tela de Roteamento por horário simplificado, o Administrador visualizará a

Roteamento por horário simplificado

A partir da versão 2.81.0 o PABX passa a apresentar a nova tela de Roteamento por horário simplificado. Com interface intuitiva, a tela torna o processo de cadastro de novos Roteamentos por horário mais fácil e rápido, sem exigir que

Ações do Administrador

O Administrador pode habilitar permissões e configurar o funcionamento do Callback Agendado, de acordo com as necessidades do Contact Center. Veja Permissões e Pré-requisitos. Consulte o Guia do Supervisor para Callback Agendado Consulte o Guia do Atendente para Callback Agendado

Fazer o download de gravações

Faça login no Remote Home Agent (https://remote.homeagent.com.br). Utilize o mouse para navegar pela lista de gravações ou clique em Buscar Gravações e/ou em Gravações por Agente no menu (lateral esquerda da tela) para localizar a gravação que deseja. Ao encontrar

Versão 2.77.0

NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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