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Canais Omnichannel

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O atendimento Omnichannel é uma estratégia que pode integrar diferentes canais de comunicação, como chamadas de voz, WebChat e redes sociais (como WhatsApp), para proporcionar ao cliente uma experiência unificada e consistente. 

O cliente pode iniciar uma conversa em um canal e continuar em outro, sem perder o contexto da interação. Além disso, o atendimento Omnichannel permite que empresas coletem dados de todos os pontos de contato com o cliente, o que proporciona uma visão completa do seu comportamento e preferências.  

Com a abordagem Omnichannel o atendimento pode ser personalizado, elevando os níveis de satisfação e de fidelização de clientes. 

O Administrador pode configurar canais de WebChat e/ou de WhatsApp com recursos adicionais de bot ou fila.

Exemplo: Ao definir o atendimento pelo canal de WhatsApp com bot, será possível oferecer diferentes opções de atendimento, como selecionar 1 para falar com comercial ou 2 para falar com Suporte.

A depender da opção escolhida, o usuário é encaminhado para o atendimento de uma fila específica.

Informações reunidas nesta documentação

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