Precisa de ajuda?

Versão 2.87.7

CORREÇÕES Configurações: Normalizadas as Ações de Bloquear e Desbloquear usuário As Ações de Bloquear usuário e Desbloquear usuário, acessadas pelo menu Configurações > Usuários, estão funcionando normalmente. Foi resolvido o cenário em que, ao selecionar um ou mais usuários e

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Relatório detalhado de chamadas Atendidas exibirá corretamente causa de Desconexão “Não identificado” Protocolo: [202308161000010] – Relatório de Chamadas Receptivas não traz dados na coluna “Desconexão” em algumas chamadas O Relatório de Visualização de chamadas Atendidas, gerado pelo menu

Versão 2.87.6

CORREÇÃO Metrics: Relatório detalhado de chamadas Atendidas exibirá corretamente causa de Desconexão “Não identificado” O Relatório de Visualização de chamadas Atendidas, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas (Detalhes), está

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Ligações recebidas e com tempo de conversação registrado serão devidamente exibidas no Relatório de chamadas Atendidas (Detalhes) Protocolo: [202401261000032] ALGAR – Chamada de CC com conversação classificada como não atendida As ligações atendidas pelo Contact Center serão devidamente

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Normalizado o comportamento da nova tela de Monitoramento do Call Center Protocolos: [202401261000038] Ao pausar, o Agente não aparece na tela do novo monitoramento [202401261000038] Ao finalizar uma ligação, o Agente apareceu como “Não autenticado” [202401261000038] Atendente entra

Versão 2.87.3

NOVIDADE Discador: Geração de Json passa a ser automática ao Importar Grupos de números para campanhas do Discador A importação de Grupos de números do Discador, pelo menu Discador > Grupos de números > +Novo/Editar > (aba) Importar, recebeu melhorias

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics/PABX: Corrigida falha que permitia informar horários inválidos em campos da tela de Relatórios durante pesquisa por dados Protocolo: [Campo de hora sem validação] Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios)

Versão 2.87.2

CORREÇÕES Metrics/PABX: Corrigida falha que permitia informar horários inválidos em campos da tela de Relatórios durante pesquisa por dados Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do PABX (PABX > Relatórios)

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics/PABX: Filtros de data e hora da tela de Relatórios foram ajustados para permitir a geração de dados considerando horários Protocolo: [202401161000001] Filtro de relatório não permite preencher hora As telas de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do

Versão 2.87.1

CORREÇÃO Metrics/PABX: Filtros de data e hora da tela de Relatórios foram ajustados para permitir a geração de dados considerando horários As telas de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do PABX (PABX > Relatórios) receberam melhorias nos filtros, para

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon