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CORREÇÕES Metrics: Relatório de chamadas Atendidas exibirá corretamente o tempo médio de atendimento de cada Atendente por fila Protocolo: [202308221000008] Relatório com dados inconsistentes Banco do Brasil Ao gerar Relatório de Chamadas Atendidas pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações

Versões 2.83.6 a 2.83.0

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Versão Data publicação 2.83.3 11/09/2023 2.83.0 11/08/2023

Converter Rotas de entrada

Essa ação converterá a(s) rota(s) de entrada selecionada(s) em Rotas de entrada avançada. Com isso, o Administrador não precisa recriar a rota no modelo avançado e reduzirá o tempo dedicado às configurações. A rota que foi convertida pode ser consultada

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CORREÇÕES Omnichannel: Campo "Número” de Configuração de canal recebe máscara para padronização do formato de preenchimento Protocolo: [Melhoria] Colocar máscara de telefone no cadastro de Configuração canal A partir de agora, o campo “Número” da aba Configurações broker, deve ser

Versão 2.83.2

CORREÇÃO Metrics: Resolvida inconsistência na quantidade de chamadas exibidas em relatórios impressos do Contact Center Os relatórios impressos de Contact Center (Call Centers) dos tipos “Resumo de chamadas e tempo”, “Distribuição de chamadas por intervalo de tempo” e “Relatório hora

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.83.0 11/08/2023 2.81.0 28/02/2023

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.81.0 28/02/2023 2.82.0 11/04/2023 Consulte o Guia do Atendente para Callback Agendado Solução de Problemas

Associar Ramal a Usuário

Após criar um usuário e criar um ramal, é necessário associar usuário e Ramal. Este é pré-requisito para habilitar um usuário como Agente. Confira o passo a passo para Associal Ramal a Usuário: Acesse PABX > Ramais. Localize o Ramal

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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