Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Conversas/Chats: Mensagens favoritadas serão corretamente atribuídas aos seus autores Protocolo: [Quando o usuário favorita uma mensagem intermitentemente o nome do contato da mensagem favoritada não é atribuído corretamente] Após o usuário favoritar mensagem de um chat em grupo, não

Versão 3.1.15

NOVIDADE Conferências: Modo de exibição de tela passa a oferecer opções para destacar apresentação e apresentador O botão Modo de Exibição da tela de Conferências foi implementado com as opções “Destacar apresentação com apresentador abaixo” e “Destacar apresentação com apresentador

Gerenciador de Chamadas

Todas as chamadas realizadas ou recebidas serão exibidas e acompanhadas pela tela do Gerenciador de chamadas, no menu Histórico de chamadas. Ao fazer ou receber chamada(s) serão apresentadas as seguintes informações: Nova(s) chamada(s) Chamadas que estão tocando e ainda não

Chamada de Vídeo com um Contato

Siga o passo a passo para fazer Chamada de vídeo para um contato, pela tela de chat: Acesse o menu Conversas (Chats). Clique no Nome do contato para o qual vai ligar. Pressione Chamada de vídeo (ícone de câmera) no

Configurações de Notificação

As Configurações de Notificação permitem habilitar ou desabilitar Notificações Visuais e Notificações Sonoras do sistema. Quando as notificações estiverem habilitadas, a tela do usuário mostrará uma mensagem de notificação acompanhada de sinal sonoro. Quando estiverem desabilitadas, nenhuma notificação será exibida.

Configurações de Ramal/Siga-me

A funcionalidade “Siga-me” pode ser habilitada ou desabilitada para redirecionar chamadas de um ramal para outro ramal de destino. O “Siga-me” poderá ser utilizado quando o ramal do usuário apresentar as seguintes situações: Ocupado: a chamada será encaminhada para o

Informação Pessoal

Pelo submenu Informação Pessoal é possível alterar Nome, E-mail ou Senha da conta de usuário. Editar Nome e/ou E-mail Acesse Perfil > Configurações > Informação pessoal. Clique em Editar ao lado de Nome. *O formulário para “Alterar dados pessoais” aparecerá

Solução de Problemas

Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração: *Clique em + para exibirir as respostas. A solução de Colaboração não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração. 

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon