Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Os logs de produção do DCS estão centralizados dentro do servidor aws-elk. Todos os contêineres de produção estão configurados para enviar os logs para a pasta /var/log/network/ do servidor aws-elk, com o objetivo de facilitar o troubleshooting.

Solução de Problemas

O que acontece se o Atendente faltar no dia em que tem Callback Agendado para ele? As chamadas de retorno que estavam agendadas para este Atendente (Agente) serão direcionadas para a fila de atendimento dele. Assim, outro Atendente disponível receberá

Contact Center

PABX

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Cadastre seu Troubleshooting Confira as Soluções de Problemas já cadastradas

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Problema Como recuperar o Caller ID Number na árvore de URA e utilizar no Backend (componente) da URA Avançada? Solução Utilize o Get Var (componente) para pegar o valor da variável de canal ${Caller-Caller-ID-Number}: No componente Backend utilize a variável

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Cliente: BR Voice Problema O parceiro BR Voice está reclamando de erros nas chamadas em horários diferentes, durante a noite. Solução Para análise é necessário capturar exemplos de chamadas e o horário em que ocorreram. Na sequência, siga o passo a

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Problema O erro a seguir pode impedir a localização de uma gravação de chamada de Contact Center?A gravação existe. No entanto, no Manager o resultado exibido é que não é possível localizá-la: Solução É preciso analisar o log do Integration

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon