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CORREÇÃO Metrics: Botões de mutar chamada e de colocar ligação em espera no painel de atendimento foram ajustados para que funcionem adequadamente Protocolos: [202305230000003] Tecla mute do Atendente (Agente) não funciona na primeira tentativa [Erro ao realizar o refresh da

Versão 2.81.10

CORREÇÃO Metrics: Botões de mutar chamada e de colocar ligação em espera no painel de atendimento foram ajustados para que funcionem adequadamente Os botões Mudo e Espera do painel da tela de Atendimento, acessada pelo menu Metrics > Atendentes >

Pré-requisitos

Para realizar a gravação de tela de Atendentes é necessário: Fazer o download dos instaladores da plataforma Remote by Home Agent nos computadores que serão monitorados, acessando: https://seu-domínio-de-cliente.remote.homeagent.com.br *É necessário fazer a instalação dos seguintes arquivos disponibilizados na sessão “Sobre”

Versão 2.81.4

CORREÇÕES Metrics: Resolvida a causa do erro exibido quando Atendente logava-se na tela de Atendimento pelo navegador Mozilla Firefox O alerta de erro “getUserMedia() not supported in this browser” não será mais exibido quando Atendentes logarem-se na tela de Atendimento

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CORREÇÕES Metrics: Resolvida a causa do erro exibido quando Atendente logava-se na tela de Atendimento pelo navegador Mozilla Firefox Protocolo: [Tela do Atendente/Agente mostrando mensagem “getUserMedia() not supported in this browser” | Agente não consegue pausar] O alerta de erro

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NOVIDADES PABX: Configurações de Perfis tem nova permissão para visualizar Dialplans globais Processo: [Implementar permissão de acesso ao Dialplan global] As configurações de Perfis para PABX, realizadas pelo menu Configurações > Perfis > (aba) PABX receberam a implementação da permissão

Ao atender uma chamada

Ao atender uma chamada pela Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento), o painel do Atendente exibirá o botão Agendamento, que ao ser pressionado abrirá o pop-up “Configurações de agendamento de callback”. Veja a demonstração a seguir: O sistema

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CORREÇÃO Metrics: Atendente será deslogado de filas de atendimento quando existir divergências de informações entre dados de SIP e log Processo: [Erro validação do Agente logado/deslogado] A tela de Atendimento do menu Metrics > Atendentes > Atendimento recebeu melhorias para

Versão 2.79.2

CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha na visualização de modais de chamadas para usuários que utilizam integração de aparelho Yealink com tela de Atendentes A tela de Atendimento do Metrics (Metrics > Atendentes > Atendimento) está funcionando normalmente para usuários que utilizam

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CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha na visualização de modais de chamadas para usuários que utilizam integração de aparelho Yealink com tela de Atendentes Processo: [202212070000014] Erro tela do Atendente não abre pop-up para atendimento pelo navegador A tela de Atendimento do

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

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Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

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Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

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