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O atendimento e transferência de chamadas deve ser feito como a seguir: A chamada aparecerá na tela do computador ou do celular. Clique/toque em Aceitar. Para Transferir a ligação, clique/toque em Transferir. Selecione o contato para quem a chamada será

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O aplicativo Zoom disponível para usuários do Ministério Público Federal (MPF) permite que usuários façam chamadas para Ramais de telefonia VOIP de suas unidades.Confira a seguir os critérios e o passo a passo a serem seguidos para realizar chamadas: Chamada

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Visão Geral Este documento objetiva fornecer as instruções necessárias para o uso da Solução Smartspace by Digivox integrada à plataforma Zoom, demonstrando os formatos de discagem a serem aplicados pelos usuários da solução no Ministério Público Federal (MPF). Consulte o Guia

Terminal IP Yealink T33G/33P

Visão geral da interface T33G/33P A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Clique na imagem para ver em

Transferência de chamadas

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Fazer chamada

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Capturar chamada de Grupo de Chamada

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Encaminhar chamadas

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Colocar chamadas em espera

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Receber chamadas

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Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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