Teclas de Atalhos
Ao clicar no botão Atalhos no rodapé direito da tela do Softphone será exibida uma lista com cada atalho e sua descrição. Deve-se utilizar as teclas Shift + Alt + o Atalho correspondente. O botão Atalhos é exibido nas telas
Para navegar entre os itens de tela do Softphone, pelo teclado fÃsico ou teclado virtual, o usuário precisa acionar os seguintes comandos: Tab Para navegar entre os itens de tela, como menus. Assista a demonstração sobre como navegar utilizando a
Possuir um leitor de telas instalado no dispositivo. *Para navegação pelo Softphone recomenda-se o uso do leitor de telas NVDA (Non Visual Desktop Acess). Este leitor de telas é um programa de código aberto. É gratuito e dispõe de sÃntese
Usuários cegos poderão navegar pelas funcionalidades do sistema com o leitor de telas NVDA, que é homologado para uso no Softphone. Durante a navegação o usuário ouvirá a descrição de: Cada seção de página/tela Por exemplo, Tela de Contatos: “Esta
A partir da versão 2.27.0 o Softphone passa a oferecer navegação com acessibilidade para pessoas cegas. Os usuários poderão utilizar leitores de telas para identificar itens como botões, seções e outras funcionalidades. A atualização torna o Softphone adequado às necessidades
O Softphone não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para o Softphone. Verifique a conexão de internet. Verifique as configurações de rede. Verifique a permissões do dispositivo (device) de áudio. Não recebo notificações de chamadas
O plugin for Teams não está disponÃvel no meu Microsof Teams. Verifique se ele foi adicionado ao seu Microsoft Teams.Acesse o menu Aplicativos ↓Feito para sua organização > for Teams.Verifique se o botão Abrir é exibido. Se sim, clique nele
As Chamadas em conferência permitem que mais de dois usuários se reúnam em uma mesma chamada de voz. Para realizar este tipo de ligação, um usuário inicia as chamadas pelo plugin for Teams. Os demais participantes serão notificados pelo Softphone.
Sair do plugin for Teams Para realizar logout pressione o botão Sair no topo direito da tela do for Teams. A aplicação voltará a exibir a tela de login. Veja a demonstração de como fazer logout do for Teams. Desinstalar
Pelo menu Chamadas o usuário pode visualizar todas as ligações recebidas, efetuadas, rejeitadas ou perdidas, sendo informado sobre a data e duração de cada um dos registros. Basta navegar pela lista que apresenta todas as ligações, utilizar o filtro para
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...
A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...