Editar e Remover
Acesse o menu Contatos. Use o campo de busca para pesquisar pelo contato desejado ou localize ele percorrendo sua lista de contatos. Ao encontrá-lo, pressione no ícone de “três pontos” ao lado do nome dele. Clique em Editar ou em
O for Teams apresenta para o usuário um painel de Telefonia que contempla os menus Chamadas e Contatos. Por meio destes menus é possível utilizar um painel de Telefone para realizar ligações, acompanhar o Histórico de Chamadas e gerenciar agenda
Para utilizar o plugin for Teams é importante que o usuário atenda aos seguintes requisitos: Ter cadastro (login e senha) em uma conta corporativa do Microsoft Teams. Ter cadastro (login e senha) no Softphone. Seja na versão desktop ou na
Guia de Usuário for Teams a partir da versão 1.0.0. As informações contidas neste guia contemplam usuários do plugin for Teams a partir da versão 1.0.0. Algumas especificações podem auxiliar administradores de sistemas ou de redes, como os pré-requisitos para
1. Visão Geral O for Teams é um plugin para Microsoft Teams que permite realizar chamadas de voz utilizando o Softphone. É uma aplicação que facilita a comunicação e colaboração. Entre seus benefícios está o de o usuário poder iniciar
Guia de Instalação Equipes de implantação e suporte. Este guia é destinado às equipes de implantação e de suporte do plugin for Teams, a partir da v1.0.0. As informações apresentadas aqui orientam a instalação do plugin da Smartspace
O Monitoramento de Contact Center em tempo real permite visualizar dados atualiz...
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...