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CORREÇÕES Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento Protocolo: [202311031000014] BNDES – Alguns Atendentes [Agentes] apresentam pontos de transferência duplicados Quando um Atendente (Agente) estiver

Configurar Motivos de contatos

Visão Geral Os Motivos de contatos são as razões pelas quais clientes entram em contato com uma empresa ou organização por meio de diferentes canais de comunicação, como telefone, webchat, redes sociais, entre outros. Os motivos podem variar e, ao

Habilitar Agente com fila individual

O fluxo de cadastro de novos Agentes (Atendentes) na plataforma de Contact Center (Call Center) pode ser otimizado com a criação de filas individuais para cada Agente (Atendente). Por meio desse fluxo, o Ramal de um Atendente (Agente) pode ser

Versão 2.83.3

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CORREÇÕES Metrics: Resolvida a causa do erro exibido quando Atendente logava-se na tela de Atendimento pelo navegador Mozilla Firefox Protocolo: [Tela do Atendente/Agente mostrando mensagem “getUserMedia() not supported in this browser” | Agente não consegue pausar] O alerta de erro

Exemplo Prático 2

Definir um horário em que o atendimento da URA será suspenso para treinamento de Atendentes A empresa “X” deseja configurar um Roteamento por horário simplificado para que no dia 03 de março de 2023, das 17 horas às 20 horas,

Exemplo Prático 1

Definir um horário de funcionamento especial para um Contact Center Uma empresa estenderá seu horário de atendimento devido a uma campanha de Black Friday. Para isso, precisa criar um novo horário de funcionamento que vai ficar ativo por um período

Criar Roteamento por horário simplificado

Para Criar Roteamento por horário simplificado siga o passo a passo: Acesse PABX > Roteamento por horário simplificado. * A tela que lista todos os roteamentos cadastrados será exibida. Clique no botão +Novo no topo direito da tela. Preencha os

Roteamento por horário simplificado

A partir da versão 2.81.0 o PABX passa a apresentar a nova tela de Roteamento por horário simplificado. Com interface intuitiva, a tela torna o processo de cadastro de novos Roteamentos por horário mais fácil e rápido, sem exigir que

Criar Ramal para associar ao usuário

Siga o passo a passo para criar um Ramal para associar ao usuário cadastrado na plataforma, e que será habilitado como Agente (Atendente): Acesse PABX > Ramais. Pressione o botão +Novo, no topo direito da tela de Ramais. Na aba

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

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Versão 2.94.3

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Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

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Versões 2.94.3 a 2.94.0

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Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

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