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CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais Protocolo: [Campo Número de Metrics > Relatórios > Atendidas (Detalhes)] A partir de agora, ao gerar Relatórios de

Pré-requisitos

Para realizar a gravação de tela de Atendentes é necessário: Fazer o download dos instaladores da plataforma Remote by Home Agent nos computadores que serão monitorados, acessando: https://seu-domínio-de-cliente.remote.homeagent.com.br *É necessário fazer a instalação dos seguintes arquivos disponibilizados na sessão “Sobre”

Versão 2.79.4

CORREÇÃO Metrics: Atendente não será deslogado de filas de atendimento ao entrar em Pausa O Atendente logado em filas de atendimento pelo menu Metrics >Atendentes > Atendimento e que entrar em Pausa, não será mais deslogado das filas. Foi corrigido

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CORREÇÃO Metrics: Atendente não será deslogado de filas de atendimento ao entrar em Pausa Processo: [Ajuste da validação do Agente em Pausa] O Atendente logado em filas de atendimento pelo menu Metrics >Atendentes > Atendimento e que entrar em Pausa,

Versão 2.79.3

CORREÇÃO Metrics: Atendente será deslogado de filas de atendimento quando existir divergências de informações entre dados de SIP e log A tela de Atendimento do menu Metrics > Atendentes > Atendimento recebeu melhorias para evitar o cenário em que o

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NOVIDADES Discador permitirá criar blacklists com números de telefone que não devem receber ligações durante campanhas Processo: [Criar Blacklist de campanhas] O Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas, pelo menu Discador > Blacklist

Versão 2.78.0

NOVIDADE Discador permitirá criar blacklists com números de telefone que não devem receber ligações durante campanhas O Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas, pelo menu Discador > Blacklist de campanhas. Por meio dela

Fazer o download de gravações

Faça login no Remote Home Agent (https://remote.homeagent.com.br). Utilize o mouse para navegar pela lista de gravações ou clique em Buscar Gravações e/ou em Gravações por Agente no menu (lateral esquerda da tela) para localizar a gravação que deseja. Ao encontrar

Versão 2.77.0

NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento

Visualizar gravações

Faça login no Remote Home Agent (https://remote.homeagent.com.br). Utilize o mouse para navegar pela lista de gravações ou clique em Buscar Gravações no menu (lateral esquerda da tela) para localizar a gravação que desejada. Ao encontrar, clique na gravação para visualizar.

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

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Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

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Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

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