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Pré-requisitos A Integração deve estar ativa nas filas de atendimento em que ela precisa ser executada. As variáveis utilizadas nos campos de “Chave da variável sip” na Integração serão automaticamente carregadas na aba Variáveis da(s) fila(s) de atendimento.  [embed_post id="72493" limit="20"

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Assim que a criação de uma fila é iniciada, após Salvar a primeira tela das configurações da fila, variáveis padrão são automaticamente adicionadas a ela.Essas variáveis são utilizadas internamente pela plataforma de Contact Center (Smartspace Manager) para alguns tratamentos. É

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Para Criar Integrações respeite os critérios descritos no passo a passo: Acesse Configurações > Integrações. Clique no botão +Novo. Preencha os campos: ■ Nome: que identificará a Integração. ■ Domínio: no qual a Integração será utilizada. ■ Tipo de integração:

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Entenda melhor alguns termos citados neste documento. 1 CRM 2 ERP 3 GET, POST, PATCH e PUT 4 SIP O Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente é um sistema desenvolvido para tornar o relacionamento entre uma

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A funcionalidade Integrações da plataforma de Contact Center permite integrar o sistema de telefonia da Smartspace by Digivox com sistemas externos, como um CRM* ou um ERP* usados para otimizar e gerenciar bases de dados ou fluxos e processos de

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Versão Data publicação 2.89.2 14/06/2024 2.88.3 11/04/2024 2.88.2 04/04/2024 2.88.0 14/03/2024 2.81.2 23/03/2023 2.79.0 11/01/2023 2.76.0 16/11/2022

Versão 2.89.1

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que tratava chamada como atendida na tela de Atendimento de Contact Center A falha que mostrava uma chamada como atendimento realizado para o Atendente (Agente) enquanto continuava tocando sem ter sido atendida para o originador da ligação (cliente),

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Proceda como a seguir para configurar o Perfil de Telefonista, que será utilizado no Softphone:  Acesse a plataforma de PABX/Contact Center (Unity). Navegue para o menu Configurações > Perfis. Pressione +Novo no topo direito da tela. Crie o perfil Telefonista

Smartspace

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Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

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