Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Normalizada a exibição da foto do Perfil pelo menu Configurações Protocolo: [Erro foto não aparece nas Configurações] A exibição da foto de Perfil do usuário voltou ao comportamento esperado, de ser carregada e mostrada ao acessar o menu

Versão 3.2.0

NOVIDADES Chats/Conversas: Usuário poderá excluir mensagens enviadas em conversas pelos menus Chats e Grupos A partir de agora usuários da plataforma de Colaboração podem utilizar a ação de Excluir mensagens enviadas e/ou recebidas pelos menus Chats e Grupos. O recurso

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Normalizado o comportamento da nova tela de Monitoramento do Call Center Protocolos: [202401261000038] Ao pausar, o Agente não aparece na tela do novo monitoramento [202401261000038] Ao finalizar uma ligação, o Agente apareceu como “Não autenticado” [202401261000038] Atendente entra

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Configurações: Integrações passam a permitir o envio de diferentes requisições para cada Evento de Execução Protocolo: [Criar integração por evento]  Agora, ao criar ou Editar Integrações pelo menu Configurações > Integrações > (botão) +Novo/(clicar para editar integração existente), o

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Corrigida falha em importações de usuários Protocolo: [Task importações de usuário de Softphone] A importação de usuários pelo menu Configurações > Importações > Tipo de importação > Usuários Softphone passou por ajustes e está funcionando corretamente.Foi resolvido o

Versão 2.85.2

CORREÇÕES Record: Arquivo de exportação de dados de gravações de chamadas apresentará informações sobre tempo de duração das ligações O relatório de gravações de chamadas de PABX, gerado pelo menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) PABX >

Versão 2.85.0

NOVIDADES Configurações: Cadastro de Feriados foi implementado para permitir a utilização tanto em chamadas da URA como nas do Discador O cadastro de feriados mudou. O submenu Feriados foi retirado do menu URA (Unidade de Resposta Audível) e passa a

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Metrics: Motivos de chamada passa a ser Motivos de contatos Protocolo: [Ajustar tela de Motivos de chamada – cadastro] O antigo menu Motivos de chamada foi renomeado para Motivos de contatos, para que também possam ser configurados motivos de

Criar Ramal

Siga o passo a passo para criar um ramal para associar ao usuário cadastrado na plataforma, e que será habilitado como Agente (Atendente): Acesse PABX > Ramais. Pressione o botão +Novo, no topo direito da tela de Ramais. Na aba

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon