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CORREÇÃO Configurações: Usuário não verá mais Perfis que não estão associados ao seu Domínio Protocolo:[S/N] Erro: Usuário visualiza Perfis que não são do seu Domínio Usuário associados a um Domínio não visualizam mais Perfis de Usuários vinculados a outros Domínios

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CORREÇÃO Configurações: Resolvido cenário de usuário com perfil associado a Domínio que não conseguia ver menus para os quais tem permissão Protocolo: [S/N] Erro inesperado ao acessar menus com perfil do próprio Dominio] Os Perfis de Usuários associados a um

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NOVIDADES Discador: Identificador único foi adicionado à tela de Campanhas para ser compartilhado com a plataforma Citrus Protocolo: [Adicionar identificador único nas Campanhas] A partir de agora, uma mesma campanha do Discador poderá ser identificada na plataforma Unity e na

Versão 2.87.7

CORREÇÕES Configurações: Normalizadas as Ações de Bloquear e Desbloquear usuário As Ações de Bloquear usuário e Desbloquear usuário, acessadas pelo menu Configurações > Usuários, estão funcionando normalmente. Foi resolvido o cenário em que, ao selecionar um ou mais usuários e

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NOVIDADE Metrics: Motivos de chamada passa a ser Motivos de contatos Protocolo: [Ajustar tela de Motivos de chamada – cadastro] O antigo menu Motivos de chamada foi renomeado para Motivos de contatos, para que também possam ser configurados motivos de

Versão 2.84.0

NOVIDADE Metrics: Motivos de chamada passa a ser Motivos de contatos O antigo menu Motivos de chamada foi renomeado para Motivos de contatos, para que também possam ser configurados motivos de contato para filas de atendimento por chat (Omnichannel). Assim,

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CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais Protocolo: [Campo Número de Metrics > Relatórios > Atendidas (Detalhes)] A partir de agora, ao gerar Relatórios de

Configurações de dispositivos

As configurações de dispositivos de áudio podem ser alteradas acessando: Perfil Configurações Configurações de Dispositivos Alterar configuração de dispositivos O submenu permite pré-definir quais dispositivos serão utilizados pelo usuário ao logar-se no Softphone, sendo possível selecionar: Microfone que será usado

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Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem de Perfil de usuário. Acesse Perfil > Configurações e Informação pessoal. Clique em Alterar dados. Um pop-up para “Alterar dados pessoais” aparecerá na tela. Pressione Anexar arquivo (ícone de

Smartspace

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Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

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As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

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O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

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A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

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