Precisa de ajuda?

Informação Pessoal

Pelo submenu Informação Pessoal é possível alterar Nome, E-mail ou Senha da conta de usuário. Editar Nome e/ou E-mail Acesse Perfil > Configurações > Informação pessoal. Clique em Editar ao lado de Nome. *O formulário para “Alterar dados pessoais” aparecerá

Solução de Problemas

Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração: *Clique em + para exibirir as respostas. A solução de Colaboração não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração. 

Idioma

Pelo menu Idioma o usuário pode escolher se deseja navegar pela plataforma na versão em Português ou em Inglês. Basta clicar no menu e no idioma desejado. DICA Sempre que logar-se na plataforma ou que atualizar a tela será necessário

Personalizar/Editar Grupo de contatos

Após criar um Grupo de contatos, o usuário que criou o grupo será o Administrador e os contatos adicionados por ele serão Membros. Qualquer Membro pode atualizar informações do Grupo, como Imagem, Nome e Descrição. Mas, somente o Administrador pode

Localizar Grupo de contatos

Utilize o campo de busca para encontrar Grupos de contatos, da seguinte forma: Acesse o menu Grupos. No campo de busca digite o Nome ou informe no mínimo 3 caracteres do Nome do Grupo de contatos que deseja encontrar. O

Criar Grupo de contatos

Para criar um Grupo de contatos o usuário poderá adicionar contatos ou agrupamentos de contatos salvos na sua agenda, como a seguir: Acesse o menu Grupos. Clique em + Criar Grupo. *Um pop-up exibirá o formulário para criação de Grupo

Grupos

A solução de colaboração permite criar Grupos de contatos para que equipes interajam e compartilhem, em tempo real, mensagens e arquivos em diversos formatos. Os Membros também podem se reunir por meio de conferência de vídeo.  Todas as Mídias e

Iniciar Conversa (Chat) com um Contato

Converse e compartilhe mensagens com um contato como descrito a seguir: Acesse o menu Contatos. Clique no Nome de um contato da sua lista ou utilize o campo de busca para localizar o contato. *A tela de chat será aberta

Criar, Editar ou Excluir Agrupamento de Contatos

Os agrupamentos ajudam o usuário a organizar seus contatos de forma que possa localizá-los rapidamente quando necessário. Ao utilizar a funcionalidade o usuário pode, por exemplo, criar um agrupamento de contatos de um departamento com quem desenvolve atividades. Ou criar

Favoritar Contatos

O usuário pode favoritar até três (3) contatos clicando no ícone de estrela ao lado dos nomes deles. Ao atingir o número máximo de favoritos, o ícone de estrela não será mais exibido ao lado dos nomes dos demais contatos.

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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