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Versão 2.28.6

CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Áudio sem interrupções durante as chamadas A Mesa de Telefonista está funcionando de forma adequada, permitindo que os usuários efetuem e recebam chamadas sem interrupções.  Foi solucionado o cenário em que o usuário não conseguia ouvir

Interface

A Mesa de Telefonista foi desenvolvida para facilitar a gestão eficiente de ligações. Para isso, oferece uma série de ferramentas e funcionalidades avançadas para auxiliar a organização, o atendimento e a realização de chamadas. O usuário Telefonista visualiza os menus do Softphone

Mesa de Telefonista

Visão Geral A Mesa de Telefonista do Softphone é uma funcionalidade destinada à recepcionistas e/ou operadores de telefonia que tratam um grande volume diário de chamadas telefônicas. A interface oferece recursos avançados para o gerenciamento rápido e eficiente de chamadas,

Versão 3.4.0

NOVIDADES Colaboração: Chamadas de voz da plataforma de Colaboração passam a ser integradas com as do plugin Softphone for Teams Agora as chamadas realizadas a partir do plugin Softphone for Teams podem ser visualizadas e gerenciadas também pelo Gerenciador de

Versão 2.28.5

CORREÇÕES Gerenciador de chamadas: Nomes de contatos aparecerão corretamente durante chamadas Ao realizar chamadas, o usuário visualizará corretamente o nome do contato. Foi solucionado o cenário em que, ao realizar uma chamada, era exibido o nome de outro contato ao

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CORREÇÃO Notificações: Normalizado o atendimento de chamadas pelo pop-up de notificações Protocolo: [Erro ao receber uma chamada] Usuários da versão web do Softphone podem atender normalmente chamadas pelo pop-up de notificação exibido no navegador.  Foi solucionado o cenário em que,

Versão 2.28.0

NOVIDADE Mesa de Telefonista: Implementada funcionalidade destinada a recepcionistas e/ou operadores de telefonia A partir da versão 2.28.0 a solução Softphone passa a disponibilizar a funcionalidade Mesa de Telefonista.  A Mesa de Telefonista permite que chamadas sejam gerenciadas em uma

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CORREÇÃO Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente Processo: [202301160000022] Falha após desabilitar encaminhamento do ramal pelo Softphone As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo

Versão 2.27.3

CORREÇÃO Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo menu Perfil > Configurações > Configurações do ramal. Verificou-se que:

Chamadas em conferência

Quando mais de dois usuários se reúnem em uma mesma chamada de voz. Durante Chamadas em conferência será possível: Transferir (chamada) para um contato que não está na conferência utilizando o Teclado de discagem e/ou o ícone de agenda de

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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