Precisa de ajuda?

Versão 2.28.6

CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Áudio sem interrupções durante as chamadas A Mesa de Telefonista está funcionando de forma adequada, permitindo que os usuários efetuem e recebam chamadas sem interrupções.  Foi solucionado o cenário em que o usuário não conseguia ouvir

Versão 1.1.0

NOVIDADES Contatos: Aplicação passa a exibir contatos do Atendente logado A aplicação passa a exibir o menu Contatos para facilitar e agilizar a comunicação entre Atendentes. O menu lista os contatos salvos do Atendente pelos nomes e exibe um avatar com a

Histórico de chamadas

O Histórico de chamadas exibe todas as ligações realizadas e recebidas por um usuário, sendo elas atendidas ou não atendidas.  O campo de busca permite pesquisar contatos ou números, e abrir o Teclado de discagem para realizar chamada(s). Já os

Chamadas em espera

São as chamadas que foram pausadas pelo usuário. Essas chamadas podem ser retomadas, transferidas ou encerradas pelo usuário. É possível inserir a chamada em espera direto pela notificação de chamada ou após atender a ligação.

Gerenciador de chamadas

Todas as chamadas realizadas ou recebidas no Softphone serão exibidas e acompanhadas pela tela do Gerenciador de chamadas. Esta tela será exibida em todos os menus do Softphone, para que o usuário acompanhe informações de chamadas recebidas e realizadas. A

Histórico de Chamadas

Pelo menu Chamadas o usuário pode visualizar todas as ligações recebidas, efetuadas, rejeitadas ou perdidas, sendo informado sobre a data e duração de cada um dos registros. Basta navegar pela lista que apresenta todas as ligações, utilizar o filtro para

Interface for Teams

O for Teams apresenta para o usuário um painel de Telefonia que contempla os menus Chamadas e Contatos. Por meio destes menus é possível utilizar um painel de Telefone para realizar ligações, acompanhar o Histórico de Chamadas e gerenciar agenda

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para

Versão 2.26.0

NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para

Versão 2.66.0

NOVIDADES Configurações: Tela de Importações de Grupos de Chamada ganha novos campos e notificações A tela de Importações de Grupos de Chamada, acessada pelo menu Configurações > Importações > Tipo de Importação > Grupos de Chamada passa a apresentar os

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon