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Versão 2.96.3

CORREÇÕES Resolvido o cenário que impedia o funcionamento correto das permissões de Visualizar, Criar e Editar cadastros de outros usuários Após o ajuste realizado, usuários com permissões para Visualizar, Criar e/ou Editar usuários do Domínio podem executar essas ações normalmente

Versão 2.96.0

CORREÇÃO Metrics: Navegação por páginas de Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) não vai alterar horário exibido na coluna “Data” A navegação por páginas do relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de

Versão 2.95.2

CORREÇÃO Metrics: Exportação de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes) está normalizada O arquivo .CSV com dados do relatório está sendo gerado como esperado ao pressionar o botão Exportar na aba Atendidas (Detalhes). Confira o Guia do Relatório de

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CORREÇÃO Metrics: Relatório detalhado de chamadas Atendidas exibirá corretamente causa de Desconexão “Não identificado” Protocolo: [202308161000010] – Relatório de Chamadas Receptivas não traz dados na coluna “Desconexão” em algumas chamadas O Relatório de Visualização de chamadas Atendidas, gerado pelo menu

Versão 2.87.6

CORREÇÃO Metrics: Relatório detalhado de chamadas Atendidas exibirá corretamente causa de Desconexão “Não identificado” O Relatório de Visualização de chamadas Atendidas, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas (Detalhes), está

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CORREÇÕES Metrics: Ligações recebidas e com tempo de conversação registrado serão devidamente exibidas no Relatório de chamadas Atendidas (Detalhes) Protocolo: [202401261000032] ALGAR – Chamada de CC com conversação classificada como não atendida As ligações atendidas pelo Contact Center serão devidamente

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CORREÇÕES Metrics: Relatórios de chamadas podem ser gerados sem divergências de resultados Protocolo: [202307111000011] Divergência no relatório Os Relatórios de Visualização de “Chamadas Atendidas (Detalhes)” e “Chamadas Não atendidas (Detalhes)”, e o Relatório Impresso de “Resumo de chamadas e tempo”

Versão 2.83.1

CORREÇÕES Metrics: Relatórios de chamadas podem ser gerados sem divergências de resultados Os Relatórios de Visualização de “Chamadas Atendidas (Detalhes)” e “Chamadas Não atendidas (Detalhes)”, e o Relatório Impresso de “Resumo de chamadas e tempo” foram ajustados para não apresentarem

Versão 2.81.9

CORREÇÃO Metrics: Chamadas atendidas e desligadas pelo cliente serão listadas em Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes) Ao consultar Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (abas) Atendidas/Atendidas (Detalhes), o Supervisor

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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