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Versão 2.92.7

NOVIDADE Discador: Implementado recurso de integração de campanhas com a plataforma Citrus da Smartspace by Digivox O nome do seletor para ativação ou desativação de chave de campanha do Discador (Discador > Campanhas) mudou de “Ativar chave de campanha” para

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CORREÇÕES Metrics | PABX | Discador: Normalizado o preenchimento manual de campos de data e hora Protocolo: [202408201000059] Erro na edição da data em Grupos de números Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de Relatórios do Metrics, PABX e

Versão 2.92.6

CORREÇÃO Metrics: Resolvidas inconsistências na apresentação de ações de Transferência Assistida na tela de Atendimento A tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) passou por ajustes para normalizar a apresentação e o funcionamento das ações referentes à Transferência Assistida

Status da Nova Tela de Monitoramento

Nova Tela de Monitoramento de Contact Center A Nova Tela de Monitoramento de Contact Center é um recurso que permite ao Supervisor acompanhar atendimentos em tempo real. Está disponível no Módulo Metrics (Metrics > Monitoramento do Call Center). Para acessá-la o

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CORREÇÃO Configurações: Resolvida falha de consulta durante cadastro de números em Domínios Protocolo: [202408271000032] Erro ao cadastrar números em Domínios A adição de números em Domínios pelo menu Configurações > Domínios > (Criar/Editar) Domínio > (aba) Cadastro de números está

Versão 2.92.4

CORREÇÕES Configurações: Subdomínios associados a um Parceiro só serão exibidos na sua hierarquia de Domínios A apresentação de subdomínios foi ajustada para que ao acessar a tela de Domínios (Configurações > Domínios), o Parceiro visualize os subdomínios (Empresas e Filiais) associados a

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CORREÇÃO Configurações: Usuário não verá mais Perfis que não estão associados ao seu Domínio Protocolo:[S/N] Erro: Usuário visualiza Perfis que não são do seu Domínio Usuário associados a um Domínio não visualizam mais Perfis de Usuários vinculados a outros Domínios

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CORREÇÃO Configurações: Resolvido cenário de usuário com perfil associado a Domínio que não conseguia ver menus para os quais tem permissão Protocolo: [S/N] Erro inesperado ao acessar menus com perfil do próprio Dominio] Os Perfis de Usuários associados a um

Click to Call

Chamadas ativas (outbound/de saída) também podem ser iniciadas clicando em qualquer campo do Caso na Salesforce que contenha o telefone do contato destinatário da ligação.  Proceda como a seguir para executar Click to Call:  Clique em qualquer campo do Caso

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Realizar Conferência

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Encaminhar chamadas

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Transferir chamadas

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Colocar chamadas em espera

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Receber chamada

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Fazer chamada

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