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Versão 2.71.0

NOVIDADES PABX: Qualquer perfil de usuário poderá ser habilitado para visualizar o Painel de Telefonia A partir de agora não é mais obrigatório ter perfil de Atendente (Agente) para visualizar o Painel de Telefonia pelo menu PABX > Painel de

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CORREÇÃO Configurações: Setores deixam de fazer associação com usuários e ramais excluídos Processo: [202203280000009] Erro o sistema não está excluindo o setor Atendimento: [202202140000015] Foi corrigido o cenário em que não era possível realizar a exclusão de Setores pelo menu

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CORREÇÕES Metrics: Atendente de Call Center logado em fila ativa não poderá gerar mais de uma chamada por vez Processo: [INTERNO – Erro chamada duplicada pelo Agente] A partir de agora, Atendentes (Agentes) de Call Center logados em fila ativa

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CORREÇÕES Call Centers: Relatórios passam a considerar duração de chamadas Processo: [202201180000008] Erro relatório Atendidas/Não Atendidas Atendimento: [202201180000008] Os Relatórios de Call Centers de chamadas Atendidas (detalhes) e Não Atendidas (detalhes), gerados pelo menu Metrics > Relatórios passam a considerar

Versão 2.69.0

CORREÇÕES Record: Ouvir gravações de Fila Ativa Processo: [202202180000057] Atendimento: [Erro lista de gravações não exibe chamada, áudio e                                    número] O sistema foi

Versão 2.69.0

NOVIDADE Metrics: Nova visualização dos Relatórios de Pesquisa de Satisfação (detalhes) Os Relatórios detalhados de Pesquisa de Satisfação do menu Metrics > Relatórios > (Gerar Relatório) > (aba) Pesquisas (detalhes) agora permitem que supervisores possam visualizar os números de clientes

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CORREÇÕES URA: Listagem de Árvores de URA ganha filtros, campo de busca e paginação Processo: [INTERNO] Erro na paginação da listagem de árvore de URA e inclusão de filtro A tela de Árvores de URA, no menu URA > Árvores

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CORREÇÕES Metrics: Relatório com detalhes de chamadas atendidas está exibindo corretamente a relação de chamadas Processo: [202202040000019] Erro no relatório de chamadas atendidas na aba Atendidas (Detalhes) A aba de chamadas “Atendidas (Detalhes)”, no menu Metrics > Relatórios > (Gerar

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CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá retornar para chamada em espera após tentativa de Transferência Assistida Processo: [INTERNO] Erro no retorno da chamada transferida Foram realizadas correções para que o Atendente (Agente) consiga retornar para uma ligação em espera, após tentar realizar

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CORREÇÃO Metrics: Bloqueada segunda chamada na tela de Atendimento Processo: [202203310000004] Atendimentos:[202203300000020] e [202203160000017] O Contact Center (Call Center) passou por melhorias para corrigir a falha de recebimento de segunda chamada na tela de Atendimento do Metrics . Assim, quando

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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