Precisa de ajuda?

Aba Ligações

No exemplo de Relatório de Visualização é possível observar que a Aba Ligações exibe quantas e quais chamadas foram Finalizadas ou Transferidas em cada menu da URA. Além de outros detalhes, como horário e duração de cada ligação. Comparando os

Aba Resumo

No exemplo de Relatório de Visualização é possível observar que: O relatório gerado se refere a “URA_Simulacao_Teste”. Compreende o Período de 25/01/2023, das 08:00:00 às 23:00:00. No Período, a URA recebeu um Total de 4 chamadas. Destas, 2 foram Transferidas

Analisando exemplo de Relatório

A demonstração a seguir detalha a análise de Relatórios de Visualização da URA utilizada como exemplo prático. Ao gerar Relatório de Visualização, pelo menu URA > Relatórios, o Supervisor preencherá o formulário da Tela de Relatórios, definindo qual consulta deve

Exemplo prático

Compreendidos os critérios a serem considerados para análise assertiva dos dados dos Relatórios de URA, é necessário entender a Árvore de URA, seus menus e as opções destes menus. Para isso, este exemplo prático se utilizará de uma Árvore de

Analisar Relatórios/Critérios

Para explorar os dados de Relatórios de URA de forma assertiva é preciso considerar os critérios a seguir, como características da URA Avançada: A análise de dados de Relatórios” está diretamente relacionada ao(s) menu(s) configurados pela Árvore de URA, e

Distribuição

Exibe como as chamadas foram distribuídas, apontando quais foram Finalizadas e quais foram Transferidas, nos seguintes intervalos de tempo: Chamadas distribuídas por dia Mostra em gráfico os horários em que chamadas foram atendidas pela URA no período de um dia

Ligações

Mostra a lista com todas as chamadas que foram “Finalizadas” e “Transferidas” pela URA, no período filtrado na consulta. É possível visualizar: Data/Hora: em que a chamada foi atendida pela URA. Nome do menu: Nome da Árvore de URA em

Resumo

Lista o tempo Total, Mínimo, Máximo, e a duração Média de chamadas Transferidas e Finalizadas. Mostra, por meio de gráficos, as “Chamadas por opção do menu”. É possível visualizar o Total de chamadas encaminhadas para um determinado menu da URA,

Dados dos Relatórios

Quando um Relatório de Visualização é gerado o sistema exibe a tela “Relatórios” da seguinte forma: Essa tela é mostrada após preencher os “Filtros da pesquisa” e clicar em Gerar relatório. A tela é organizada em sessões, sendo que a

Relatórios de Visualização

Os Relatórios de Visualização são gerados em tela para consulta de dados de URA(s) configurada(s) através de Árvore(s) de URA. As informações são apresentadas por meio de gráficos e listas, e os resultados podem ser exportados em arquivos no formato

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon