Precisa de ajuda?

Versão 2.91.0

CORREÇÕES Discador: Resolvida falha na validação de campos obrigatórios da tela de Relatórios O comportamento da validação de campos obrigatórios de relatórios do Discador (Discador > Relatórios) foi ajustado e está funcionando corretamente. Agora, ao deixar campos obrigatórios sem preenchimento

Versão 2.90.0

19/07/2024 NOVIDADE /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px} Configurações: Tela de cadastro de Domínios foi ajustada para facilitar compreensão sobre hierarquia a ser respeitada /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked

Versão 2.85.5

CORREÇÕES Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento Quando um Atendente (Agente) estiver logado em mais de uma fila de atendimento pelo menu Metrics >

Adicionar Blacklist em campanha(s)

Para serem utilizadas, após criadas, as Blacklists precisam ser adicionadas a uma ou mais campanhas da seguinte forma:  Acesse Discador > Campanhas. *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no Domínio. Clique no nome da Campanha em

Excluir Blacklist

Acesse Discador > Blacklist de campanhas * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao Domínio do usuário. Marque a caixa de seleção ao lado da Blacklist de campanhas que

Criar Blacklist de campanhas

Acesse Discador > Blacklist de campanhas. * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao Domínio do usuário. Clique em +Novo no menu no topo superior da tela. Preencha o

Localizar Blacklist

Verifique a listagem da tela Blacklist de campanhas ou utilize os filtros para encontrar uma Blacklist informando: Nome: da Blacklist de campanha que deseja encontrar. Domínio: ao qual a Blacklist está associada. Campanhas: em que a Blacklist está inserida. Número:

Permissões

Para que seja exibida no menu Discador, a Blacklist de campanhas precisa ser habilitada por usuário Administrador com permissão para editar Perfis, pelo menu Configurações > Perfis > (aba) Discador. É possível habilitar as seguintes permissões para Blacklist de campanhas:

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Discador permitirá criar blacklists com números de telefone que não devem receber ligações durante campanhas Processo: [Criar Blacklist de campanhas] O Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas, pelo menu Discador > Blacklist

Versão 2.78.0

NOVIDADE Discador permitirá criar blacklists com números de telefone que não devem receber ligações durante campanhas O Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas, pelo menu Discador > Blacklist de campanhas. Por meio dela

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon