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Localizar gravações

Faça login no Remote Home Agent (https://remote.homeagent.com.br). No menu superior clique em Módulos e em Gravação. No menu (lateral esquerda da tela), pressione Buscar Gravações ou Gravações por Agente (Atendente). Selecione a data e horário de Início e Final do

Ativar a gravação de tela em fila de atendimento

Para habilitar a gravação de tela é necessário solicitar ao suporte o cadastramento do Atendente (Agente) e da estação de trabalho do Atendente na plataforma Remote by Home Agent. *Quando o usuário estiver logado em um Domínio utilizando Active Directory

Acessar a plataforma Remote Home Agent

O Administrador ou o Supervisor devem utilizar login e senha fornecidos pela equipe de implantação para acessar a plataforma Remote by Home Agent. É pelo Remote que usuários com perfil Administrador ou Supervisor poderão acessar, visualizar e realizar o download

Permissões

A gravação da tela de Atendentes precisa ser habilitada por usuário Administrador com permissão para editar Perfis, pelo menu Configurações > Perfis > (aba) Metrics. É indispensável salvar a alteração feita na tela de edição de Perfis para que a

Gravação da Tela de Atendente

A partir da versão 2.77.0 a plataforma Unity permitirá a gravação da tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento de Call Centers, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento. As telas de todos os

Versão 2.76.0

NOVIDADES Configurações: Unity passa a apresentar a funcionalidade Integrações A funcionalidade Integrações permitirá integrar o sistema de telefonia da plataforma Unity com sistemas de empresas parceiras, como um CRM ou um ERP usados para otimizar e gerenciar bases de dados

Versão 2.74.1

CORREÇÕES Metrics: Corrigida falha em Transferência de Chamada Assistida A Transferência Assistida de chamadas feitas em fila ativa, pelo menu Metrics > Atendentes > (Tela de) Atendimento está ocorrendo normalmente. Foi resolvido o cenário em que, após um atendente logado

Versão 2.73.0

NOVIDADE URA: ReadDigits agora permite definir a quantidade de repetições e inserir áudio para finalização das repetições A tela de edição do ReadDigits de Árvore de URA, no menu URA> Árvores de URA > +Novo/Editar árvore de URA > ReadDigits

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE URA: ReadDigits agora permite definir a quantidade de repetições e inserir áudio para finalização das repetições Processo: [Adicionar quantidade de repetições em caso de falha no ReadDigits] A tela de edição do ReadDigits de Árvore de URA, no menu

Smartspace

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Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

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