Precisa de ajuda?

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 1.1.0 15/08/2024 1.0.0 15/04/2024

Fazer Chamada

As chamadas ativas (outbound/de saída) podem ser realizadas de duas formas: pelo aplicativo Smartspace e/ou por Click to Call, pressionando qualquer campo do Caso na Salesforce que contenha o telefone do contato (Contato do Caso ou lead) destinatário da ligação. 

Receber Chamada

Siga o passo a passo para receber chamadas:  Pressione Canais de voz no menu no topo do aplicativo (ícone de fones de ouvido). Faça login na(s) fila(s) pelas quais vai prestar atendimento arrastando o ícone do botão ao lado da(s)

Transferência de Chamada

Durante a chamada o Atendente pode realizar Transferência Direta da ligação ou Falar antes de Transferir para o destinatário. As transferências são feitas como descrito a seguir:  Transferir chamada: Ao clicar no botão Transferir o pop-up de transferência de chamada

Pré-requisitos e Permissões

Pré-requisitos Para utilizar o aplicativo o Atendente precisa ter sido habilitado pelo Administrador do Contact Center em sua organização e receber um endereço de e-mail e senha utilizados para acessar o Smartspace na Salesforce. Após concedidas às devidas permissões, o

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon