Pré-requisitos | Permissões | Acesso
- 09/04/2025
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes) da Equipe (do órgão/empresa) que prestará atendimento aos usuários do aplicativo.
Para isso, precisam ser respeitadas as seguintes permissões e pré-requisitos:
- Administrador: O primeiro Administrador da Equipe (órgão/empresa) no sistema é cadastrado pela Smartspace.
A partir da configuração de acesso, esse Administrador poderá:
– Adicionar novos usuários à Equipe e cadastrá-los como Administrador ou Usuário (Atendente) do Canal de Alertas.
– Cadastrar Usuários (pessoas monitoradas), além de gerar e/ou redefinir suas senhas de acesso ao aplicativo que será utilizado para solicitar ajuda.
– Personalizar o aplicativo, definindo mensagens e o “nome discreto”, para garantir que usuários o utilizem sem chamar atenção.
– Acessar e reproduzir gravações de chamadas geradas a partir do disparo de alertas, e o perfil do usuário que fez o acionamento via aplicativo.
– Utilizar o Painel de monitoramento para acompanhar solicitações em tempo real ou gerar relatórios (em tela) com dados de determinado período.
- Usuário (membro da Equipe): Não visualizará o menu e os recursos de Equipe, tendo todas as demais permissões concedidas para o Administrador.
- Usuário do aplicativo: Acessa apenas o aplicativo com CPF e senha cadastrada pela Equipe (órgão/empresa).
Clique nas imagens para vê-las em tela cheia.
Usuários com Perfil de Administrador poderão adicionar novos usuários à Equipe, incluindo novos Administradores.
O Canal de Alertas é um Módulo da solução Smartspace. O Administrador ou Usuário (membro de Equipe/Atendente) cadastrados para operar o sistema devem usar o login e senha fornecidos pelo Administrador do órgão/empresa para acessar a plataforma (https://panic.smartspace.us/login) e redefinir senha de acesso, em caso de esquecimento.