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 Neste cenário é necessário envolver o time de telecom e abrir chamado junto a operadora, para que faça a análise do problema.    

O que é VoIP?

É o roteamento de conversação humana usando a internet ou qualquer outra rede baseada no Protocolo de Internet (IP), permitindo a transmissão de voz (áudio) e imagem (vídeo) pela rede de dados. VoIP é a sigla de Voice over Internet

Qual a diferença entre PABX e central telefônica?

A diferença é que pelo PABX apenas linhas da empresa entram no seu sistema de gestão. Não há conexão com linhas externas.

O que é e para que serve o PABX?

O Private Automatic Brach Exchage (PABX) é um aparelho que funciona como uma central telefônica. Uma linha telefônica é conectada ao PABX e o aparelho divide essa linha em vários ramais para serem utilizados numa empresa. Assim, o PABX permite

O que é WebRTC?

O Web Real-Time Communications ou Comunicação Web em Tempo Real permite a comunicação ponto a ponto em tempo real e a troca de dados de mídia em navegadores. Isso elimina a necessidade de baixar e instalar aplicativos ou complementos. Assim, qualquer navegador

Por que a funcionalidade Integrações não é exibida para mim?

A funcionalidade Integrações precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários no menu Configurações. Para conceder as permissões de acesso à funcionalidade, o usuário Administrador deve acessar Configurações

O que é SIP?

Session Initiation Protocol (SIP) ou Protocolo de Iniciação de Sessão é um código aberto. Ele pode ser utilizado por qualquer pessoa para comunicação com outros usuários através de uma rede de conexão de voz pela internet, o Voice over IP

Qual a diferença entre PABX e VoIP?

O VoIP (Voice over Internet Protocol) é a tecnologia que faz um sistema PABX virtual funcionar. VoIP é a transmissão de dados de voz pela internet. Já o PABX (Private Branch Exchange) serve para controlar um sistema telefônico privado.  

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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