Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login
Neste cenário é necessário envolver o time de telecom e abrir chamado junto a operadora, para que faça a análise do problema.
Neste cenário é necessário envolver o time de telecom e abrir chamado junto a operadora, para que faça a análise do problema.
É o roteamento de conversação humana usando a internet ou qualquer outra rede baseada no Protocolo de Internet (IP), permitindo a transmissão de voz (áudio) e imagem (vídeo) pela rede de dados. VoIP é a sigla de Voice over Internet
A diferença é que pelo PABX apenas linhas da empresa entram no seu sistema de gestão. Não há conexão com linhas externas.
O Private Automatic Brach Exchage (PABX) é um aparelho que funciona como uma central telefônica. Uma linha telefônica é conectada ao PABX e o aparelho divide essa linha em vários ramais para serem utilizados numa empresa. Assim, o PABX permite
O Web Real-Time Communications ou Comunicação Web em Tempo Real permite a comunicação ponto a ponto em tempo real e a troca de dados de mídia em navegadores. Isso elimina a necessidade de baixar e instalar aplicativos ou complementos. Assim, qualquer navegador
A funcionalidade Integrações precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários no menu Configurações. Para conceder as permissões de acesso à funcionalidade, o usuário Administrador deve acessar Configurações
Session Initiation Protocol (SIP) ou Protocolo de Iniciação de Sessão é um código aberto. Ele pode ser utilizado por qualquer pessoa para comunicação com outros usuários através de uma rede de conexão de voz pela internet, o Voice over IP
O VoIP (Voice over Internet Protocol) é a tecnologia que faz um sistema PABX virtual funcionar. VoIP é a transmissão de dados de voz pela internet. Já o PABX (Private Branch Exchange) serve para controlar um sistema telefônico privado.
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...
CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...
NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...