A diferença é que pelo PABX apenas linhas da empresa entram no seu sistema de gestão. Não há conexão com linhas externas.
A diferença é que pelo PABX apenas linhas da empresa entram no seu sistema de gestão. Não há conexão com linhas externas.
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...