Comentar

Precisa de ajuda?

Cadastrar Motivos de contatos

Leitura estimada: 2 minutos 1561visualizações

O Administrador pode criar e adicionar Motivos de contatos em filas de Atendimento Omnichannel com Voz ou com Chats (WebChat/WhatsApp) pelo menu Metrics > Motivos de contatos da plataforma de Contact Center. 

Os Motivos de contatos são as razões pelas quais clientes entram em contato com uma empresa ou organização por meio de diferentes canais de comunicação, como Voz, WebChat, redes sociais, entre outros.  

Eles podem variar e, ao identificá-los, o Contact Center consegue entender por que os clientes buscam atendimento ou interagem com a empresa. Por exemplo, para realizar compras, rastrear entregas ou obter suporte técnico. 

O conhecimento dos Motivos de contatos permite direcionar as interações dos clientes para os canais apropriados e designar os Atendentes (Agentes) mais qualificados para tratar cada tipo de consulta. 

Incluir os Motivos de contatos na estratégia de Atendimento Omnichannel da empresa traz ganhos para a experiência do cliente, porque permite atender necessidades individuais específicas. Além disso, aumenta a eficiência operacional do Contact Center. 

Leave a Comment

Compartilhar

Cadastrar Motivos de contatos

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar