CORREÇÕES Record: Tela de “Ouvir gravações” de Call Center passa a exibir coluna Protocolo e recebe melhorias para o correto funcionamento dos filtros A tela de consulta de gravações de chamadas de Call Center (Record > Ouvir Gravações > (Tipo
CORREÇÕES Record: Tela de “Ouvir gravações” de Call Center passa a exibir coluna Protocolo e recebe melhorias para o correto funcionamento dos filtros Processo: [Erros tela Ouvir gravações] A tela de consulta de gravações de chamadas de Call Center (Record
NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento
Versão Última Atualização 2.77.0 30/11/2022 Remote by Home Agent Download Instaladores 28/04/2023
CORREÇÃO PABX: Relatório Agrupado por Usuário com senha exibirá o(s) titular(es) de senha(s) usada(s) para fazer chamadas externas Processo: [202208020000001] Erro relatórios de chamadas apresentados de maneira errada] Atendimento: [202207290000031] O Relatório Detalhado de PABX, gerado pelo menu PABX >
CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor Processo: [202209130000001] Erro no tempo de pausa] A partir de agora, quando um atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes >
CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status Processo: [Ajuste filtro da criação de novo Grupo de números] O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...