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Foto do Perfil

Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem de Perfil de usuário. Acesse Perfil > Configurações e Informação pessoal. Clique em Alterar dados. Um pop-up para “Alterar dados pessoais” aparecerá na tela. Pressione Anexar arquivo (ícone de

Interface Softphone

O Softphone apresenta para o usuário uma visualização que contempla o painel Gerenciador de chamada e um menu lateral para navegar pelas seguintes funcionalidades:

Teclas de Atalhos

Ao clicar no botão Atalhos no rodapé direito da tela do Softphone será exibida uma lista com cada atalho e sua descrição. Deve-se utilizar as teclas Shift + Alt + o Atalho correspondente. O botão Atalhos é exibido nas telas

Teclas de Navegação

Para navegar entre os itens de tela do Softphone, pelo teclado físico ou teclado virtual, o usuário precisa acionar os seguintes comandos: Tab Para navegar entre os itens de tela, como menus. Assista a demonstração sobre como navegar utilizando a

Pré-requisitos

Possuir um leitor de telas instalado no dispositivo. *Para navegação pelo Softphone recomenda-se o uso do leitor de telas NVDA (Non Visual Desktop Acess). Este leitor de telas é um programa de código aberto. É gratuito e dispõe de síntese

Navegar com Leitor de Telas

Usuários cegos poderão navegar pelas funcionalidades do sistema com o leitor de telas NVDA, que é homologado para uso no Softphone. Durante a navegação o usuário ouvirá a descrição de: Cada seção de página/tela Por exemplo, Tela de Contatos: “Esta

Solução de Problemas

O Softphone não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para o Softphone.  Verifique a conexão de internet. Verifique as configurações de rede.  Verifique a permissões do dispositivo (device) de áudio. Não recebo notificações de chamadas

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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