Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem de Perfil de usuário. Acesse Perfil > Configurações e Informação pessoal. Clique em Alterar dados. Um pop-up para “Alterar dados pessoais” aparecerá na tela. Pressione Anexar arquivo (ícone de
O Softphone apresenta para o usuário uma visualização que contempla o painel Gerenciador de chamada e um menu lateral para navegar pelas seguintes funcionalidades:
Ao clicar no botão Atalhos no rodapé direito da tela do Softphone será exibida uma lista com cada atalho e sua descrição. Deve-se utilizar as teclas Shift + Alt + o Atalho correspondente. O botão Atalhos é exibido nas telas
Para navegar entre os itens de tela do Softphone, pelo teclado físico ou teclado virtual, o usuário precisa acionar os seguintes comandos: Tab Para navegar entre os itens de tela, como menus. Assista a demonstração sobre como navegar utilizando a
Possuir um leitor de telas instalado no dispositivo. *Para navegação pelo Softphone recomenda-se o uso do leitor de telas NVDA (Non Visual Desktop Acess). Este leitor de telas é um programa de código aberto. É gratuito e dispõe de síntese
Usuários cegos poderão navegar pelas funcionalidades do sistema com o leitor de telas NVDA, que é homologado para uso no Softphone. Durante a navegação o usuário ouvirá a descrição de: Cada seção de página/tela Por exemplo, Tela de Contatos: “Esta
O Softphone não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para o Softphone. Verifique a conexão de internet. Verifique as configurações de rede. Verifique a permissões do dispositivo (device) de áudio. Não recebo notificações de chamadas