Precisa de ajuda?

Interface Softphone

O Softphone apresenta para o usuário uma visualização que contempla o painel Gerenciador de chamada e um menu lateral para navegar pelas seguintes funcionalidades:

Teclas de Atalhos

Ao clicar no botão Atalhos no rodapé direito da tela do Softphone será exibida uma lista com cada atalho e sua descrição. Deve-se utilizar as teclas Shift + Alt + o Atalho correspondente. O botão Atalhos é exibido nas telas

Teclas de Navegação

Para navegar entre os itens de tela do Softphone, pelo teclado físico ou teclado virtual, o usuário precisa acionar os seguintes comandos: Tab Para navegar entre os itens de tela, como menus. Assista a demonstração sobre como navegar utilizando a

Pré-requisitos

Possuir um leitor de telas instalado no dispositivo. *Para navegação pelo Softphone recomenda-se o uso do leitor de telas NVDA (Non Visual Desktop Acess). Este leitor de telas é um programa de código aberto. É gratuito e dispõe de síntese

Navegar com Leitor de Telas

Usuários cegos poderão navegar pelas funcionalidades do sistema com o leitor de telas NVDA, que é homologado para uso no Softphone. Durante a navegação o usuário ouvirá a descrição de: Cada seção de página/tela Por exemplo, Tela de Contatos: “Esta

Solução de Problemas

O Softphone não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para o Softphone.  Verifique a conexão de internet. Verifique as configurações de rede.  Verifique a permissões do dispositivo (device) de áudio. Não recebo notificações de chamadas

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon